Bandeirinha Escreveu:Boas, estou com um pouco de dificuldade em colocar fotos assim que conseguir coloco..
Bandeirinha Escreveu:Boas a ajuda era bem vinda
Marco 3300D Escreveu:Peço desculpa, anteriormente nao deixei o contacto
email: marco_filipe_conceicao@hotmail.com
Tel: 966221214
Bruno pagero 2800 Escreveu:Ora viva pessoal eu sou o Bruno e tenho um pagero 2800 e gosto de dar umas voltas ai por as nossas serras algarvias mas mais aqui para a zona do barlavento mas uma vez gostava de ir ver como é para a zona da capital do algarve fica aqui o meu abraço para todo o pessoal e que não se de![]()
ixem ir a baixo sempre em altas..
Gilprocopio Escreveu:Nome: Gilprocopio
Localidade: Carvoeiro
Veiculo Nissan Patrol 2.8T 1990
Contacto: 965123976
Agora que comprei o meu primeiro Patrol, espero começar a curtir estas serras com o pessoal... ...Mas primeiro investir em chapa, pintura e pneus, pois esta de origem e chei de buracos... ...Parece um queijo suiço...![]()
CmpTTs
Rrui Rodrigues Escreveu:Olá a todos,
Sou caloiro neste fórum, no entanto sou um assíduo leitor do fórum Patrol Aventura já faz bastante tempo.
Como é da praxe aqui fica a minha apresentação:
Sou o Rui Rodrigues, vivo numa pequena aldeia do Barrocal Algarvio que se chama Benafim (Loulé). Gosto imenso do todo-o-terreno e de aventuras, actualmente estou mais «virado» para as viagens de longo curso. Tenho três jipes: Jeep Willys CJ2A (1940), UMM Alter I (1985) e um Land Rover Defender 90 Td5 (2003).
Gosto de partilhar experiencias e conhecimentos, é com esse espírito que me agrego ao Patrol Aventura, um abraço aos novos amigos
Rui Rodrigues
TTLoulé Escreveu:Boas pessoal, O meu nome é Amândio e tenho um paTTrol 2800 normal,sou de Faro mas moro em Loulé. Os meus passeios são dados pela serra da minha zona. Sou um dos "fundadores" de um grupo de amigos (amigos do TT terra de Loulé![]()
) que possuem varias marcas de jeep´s e aos domingos é volta quase certa
![]()
. fotos só quando conseguir mete-las.
Voltar para Apresentações Novos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante