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patrol 3.0 a gasolina?!!!

MensagemEnviado: 21 dez 2007, 12:29
por 2.8td
boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...

obrigado pela a ajuda

MensagemEnviado: 21 dez 2007, 13:47
por Filipe Loureiro
Aqui está ele: https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=2838

Para além disso penso que existe um membro cá pelo fórum que tem um!

MensagemEnviado: 23 dez 2007, 01:43
por Eduardo
Boas

Havia por ai um nas viaturas dos membros...

Mas vai te entretendo por aqui
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=2814

BoaSortTTe

MensagemEnviado: 23 dez 2007, 02:41
por Eduardo
Boas

Aqui tá um, mas há mais penso eu...
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=2254

BoaSorTTe

Re: patrol 3.0 a gasolina?!!!

MensagemEnviado: 24 dez 2007, 05:30
por pepo29
2.8td Escreveu:boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...

obrigado pela a ajuda


tenho um amigo aki k tem um mas digo t k é uma desilusao :puke: ...até as 3mil rot. é pior k um 2.8d...só na casa das 5 e 6mil rot é k ha jipe
fiavel ele parece ser,consumos pelo k o gajo diz ronda 30L aos 100 :confused:

Re: patrol 3.0 a gasolina?!!!

MensagemEnviado: 24 dez 2007, 16:40
por rs2
pepo29 Escreveu:
2.8td Escreveu:boas tenho um patrol 2.8 td que esta a venda recentemente surgiu me a hipostese de trocar por um a gasolina 3.0 alguem sabe alguma coisa deste motor , se é fiavel , cv . etc...

obrigado pela a ajuda


tenho um amigo aki k tem um mas digo t k é uma desilusao :puke: ...até as 3mil rot. é pior k um 2.8d...só na casa das 5 e 6mil rot é k ha jipe
fiavel ele parece ser,consumos pelo k o gajo diz ronda 30L aos 100 :confused:


tive um
fazia 17L em cidade hehehe
aquilo é carburador de duplo estagio, se estiver tudo afuncionar bem ate anda bem :-)
é molito, basta abrir o motor e ver os tubinhos de escape q saem dali. ehheh
no entanto é um bloco com uma capacidade brutal para alterar, um RB33 usado no Skyline. ha blocos daquilo com alteracoes para alem dos 700cv.
agora no patrol é a sua forma mais simples. supostamente 135cv.
na australia pode-se usar uma cabeca com injeccao para aquilo.
muito fiavel, mesmo.
em areia é uma maravilha, as rpms rodam e nunca mais param hehe

MensagemEnviado: 24 dez 2007, 21:50
por ruisfilipe
Olá 2.8 E boas festas ,

A aquisição de um Rb30s "patrol3.0" so depende do teu objectivo
eu tenho um e estou satisfeito com ele , embora não tenha tinho o tempo necessário para o levar a pastar mais vezes ,
Tem em conta o consumo , supera os 20L para um pézinho 43 como o meu ,quanto aos 140 cv so so sentes em mato , na estrada sentes diferenças em relaçao ao teu actual , arranque, velocidade de ponta,etc, mas se o queres ter estimado , nºao deves apostar nas grandes velocidades , quanto ao resto... é um maquinão com vida própria , na terra cola te ao banco até á treceira e o ronco de origem...ui..parece um 2.8 de escape directo.


bem espero te ter ajudado na decisão ....
abraços

MensagemEnviado: 27 dez 2007, 22:09
por rs2
ruisfilipe Escreveu:Olá 2.8 E boas festas ,

A aquisição de um Rb30s "patrol3.0" so depende do teu objectivo
eu tenho um e estou satisfeito com ele , embora não tenha tinho o tempo necessário para o levar a pastar mais vezes ,
Tem em conta o consumo , supera os 20L para um pézinho 43 como o meu ,quanto aos 140 cv so so sentes em mato , na estrada sentes diferenças em relaçao ao teu actual , arranque, velocidade de ponta,etc, mas se o queres ter estimado , nºao deves apostar nas grandes velocidades , quanto ao resto... é um maquinão com vida própria , na terra cola te ao banco até á treceira e o ronco de origem...ui..parece um 2.8 de escape directo.


bem espero te ter ajudado na decisão ....
abraços


trabalha como um relogio, quase da para por uma moeda em cima da cabeca do motor e ela nem mexe... q saudades.