father Escreveu:para nao teres problemas metes mais um pouco de pressao e de gazoleo mas quanto mais mexido mais fuma caga
a roda de coroa e o pinhao de ataque para reduçao anda na casa dos 1000 euros os 2 conjuntos
father Escreveu:e uma das possibilidades,ou entao metes um 5.8 a zagolina que ficas com 300 e poucos cv depois abres uma firma de desaterros e aterros e começas a fazer buracos com ele lololololol muitos cavalos nao e sinonimo de melhor prestaçao
por opiniao pessoal o melhor a fazer antes de andar a inventar no motor e meter bloqueios ,2 ginchos,alterar a relaçao dos diferenciais ,tirar peso ao carro , podes fazer muita coisa antes de te pores a mexer no motor
se alterares a relaçao dos diferenciais vai parecer que o carro ganhou mais 100cv e o motor esta de origem
porque se isso tiver muito cavalo so vai e patinar e a sitio que quanto mais patinar pior.
+potencia igual a +€ e mais meterial partido como o ex: dos veios de transmissao ,smieixos,satelites dos diferencias e todo o outro material de traçao
![]()
father Escreveu:ate podes meter o turbo que quiseres mas se nao deres pressao ao dito cujo ficas com os mesmos cavalo o teu turbo da para ficares com mais 25% de cavalagem e sem problemas de motor.
se quiseres um carro com 200cv para andar no todo o terreno aconcelho-te a trocar de motor ou de carro ,porque um carro artlhado no tt da sempre problemas.
tenho um honda civic com quase 500cv com o motor 1.6 tam uma peças binitas e muita guita investida e um mar de problemas .
mas o honda nao e para o tt e para drag cada vez que saio com ele tenho de o afinar
esta aqui um video dele se quiseres dar uma olhadela
http://www.youtube.com/watch?v=GrgmV8HWBPc
aqui so estava a fazer 10 psi
mas agora estou com 1.8 bares523cv as 5500 rotaçoes o motor esta a fazer 10500 por isso ve bem o bicho a rapar
e com novos interiores
MIGUEL BRAGA Escreveu:father Escreveu:ate podes meter o turbo que quiseres mas se nao deres pressao ao dito cujo ficas com os mesmos cavalo o teu turbo da para ficares com mais 25% de cavalagem e sem problemas de motor.
se quiseres um carro com 200cv para andar no todo o terreno aconcelho-te a trocar de motor ou de carro ,porque um carro artlhado no tt da sempre problemas.
tenho um honda civic com quase 500cv com o motor 1.6 tam uma peças binitas e muita guita investida e um mar de problemas .
mas o honda nao e para o tt e para drag cada vez que saio com ele tenho de o afinar
mas agora estou com 1.8 bares523cv as 5500 rotaçoes o motor esta a fazer 10500 por isso ve bem o bicho a rapar
e com novos interiores
kuanto e k faz isso nos 400m?
e k o meu irmao tb tem um e tem limpo a classe 1600 por onde passa
espinhott Escreveu:ate 200cv o motor de gr é fiavel a partir disso é que começa a ficar complicado.
joelsoares Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:father Escreveu:ate podes meter o turbo que quiseres mas se nao deres pressao ao dito cujo ficas com os mesmos cavalo o teu turbo da para ficares com mais 25% de cavalagem e sem problemas de motor.
e com novos interiores
kuanto e k faz isso nos 400m?
e k o meu irmao tb tem um e tem limpo a classe 1600 por onde passa
Esta porcaria parece uma moto a acelarar!![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes