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qual sera o problema amigos?

MensagemEnviado: 05 jun 2007, 21:41
por luis ribeiro
o meu patrol pega bem,mas se acelararmos a fundo, fica todo baralhado e aos tremeliques tambem com muito fumo preto,depois de 2/3minutos volta ao normal,agradecia a vossa ajuda pois ja li aqui muitas questoes e estou basatante surpreendido,pois voces conseguem resolver os problemas sem que seja preciso ir gastar largas massas nas ofic. que mesmo assim nem os conseguem solucionar.um grande abraco e muito obrigado. :) :) :)

MensagemEnviado: 05 jun 2007, 22:17
por Patrol_man
isso só acontece com motor frio? se sim não te preocupes

MensagemEnviado: 05 jun 2007, 22:52
por nelsontomas
Boas, em principio é as tuches... muitos sofrem desse mal..
Penso eu de que, mas deve haver alguem mais entendido na cena pra te dar algumas ideias..

MensagemEnviado: 06 jun 2007, 08:20
por Filipe Loureiro
nelsontomas Escreveu:Boas, em principio é as tuches... muitos sofrem desse mal..
Penso eu de que, mas deve haver alguem mais entendido na cena pra te dar algumas ideias..


Subscrevo as duas afirmações :D , mas se pesquisares cá no fórum vais encontrar vários tópicos que falam sobre problemas relacionados c/ as touches :nod:

Re: qual sera o problema amigos?

MensagemEnviado: 06 jun 2007, 11:21
por Mr Guerra
luis ribeiro Escreveu:o meu patrol pega bem,mas se acelararmos a fundo, fica todo baralhado e aos tremeliques tambem com muito fumo preto,depois de 2/3minutos volta ao normal,agradecia a vossa ajuda pois ja li aqui muitas questoes e estou basatante surpreendido,pois voces conseguem resolver os problemas sem que seja preciso ir gastar largas massas nas ofic. que mesmo assim nem os conseguem solucionar.um grande abraco e muito obrigado. :) :) :)


queres um conselho???
HUM??
Queres???

MensagemEnviado: 06 jun 2007, 12:19
por TT MOTOR
E isso acontece quase sempre que lhe colas gás, e quer o jipe esteja quente ou frio?
Se tiveres uma condução normal, sem acelarar a fundo, o motor trabalha normalmente sem falhas?
Isto acontece em algum motores montados na fábrica de espanha.
Há forma de resolver isso sem retirar a culassa fora.


Luis Rocha

MensagemEnviado: 06 jun 2007, 12:56
por cristiano
ia dizer velas mas se ele pega bem LOL....

MensagemEnviado: 06 jun 2007, 16:30
por Mr Guerra
muda de óleo........ :D :D :D :D :D :D

MensagemEnviado: 06 jun 2007, 23:23
por luis ribeiro
boa noite caros amigos,desde ja obrigado,mas se for das tuches qual a solucao ,novas? o motor trabalha normalmente ,mas se puxarmos por ele tem os mesmos sintomas,MESMO A QUENTE.quanto a muda de oleo ,tera influencia?e qual o recomendado?se fizer uma conducao normal e nao puxar tudo ok.qual a solucao?obrigado,agradeco que me possam ajudar.

MensagemEnviado: 07 jun 2007, 14:09
por cristiano
o ideal mesmo e 15w40 , ou 20w40 e o que o meu tem nos manuais, mas pus 10w40 ....

MensagemEnviado: 23 jul 2007, 16:32
por morera
BOAS NÃO SERÁ A BOMBA INJECTORA ?
QUANDO É AS TUCHES O MOTOR QUANDO BAIXA A ROTAÇÃO NÃO DEVIA NORMALISAR ? :rolleyes:

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 23:21
por Tuga
Tenho também um problema desses, dá ideia que as tuches desferram e depois fica o motor aos tramolicos ate elas ferrarem outra vez, mas estava á espera de uma resposta de alguém que tivesse passado por Essa experiência.
Um abraço!!

MensagemEnviado: 25 jul 2007, 13:26
por guvarela
Tal vez la bomba inyectora esté un poco abierta de más, o también los inyectores. Es mi humilde opinión.

Saludos y abraço :thumbsup:

MensagemEnviado: 26 jul 2007, 10:29
por nunobomba
prepara-te para por tuches novas, o meu xaruto tava igual.. :rolleyes:

MensagemEnviado: 26 jul 2007, 15:23
por benji 4x4
o meu gr tb fazia isso quando eu o ligava começava a acelerar sozinho mas depois com o tempo isso parou de acontecer.
se o teu patrol fica muito tempo parado e normal pois o motor esta frio depois que aquece fica bom mas aconcelho te a cada vez que o ligares aquecer a rezistencia mais ou menos 2 ou 3 vezex e tb cada vex que ele fizer isso so arrancar quando ele tiver aquecido. :) :thumbsup: [clap]

MensagemEnviado: 26 jul 2007, 15:23
por morera
Alguém consegue descrever ao certo quais os sintomas ?
O motor fica a falhar só quando aceleramos ou quando vai ao relantim continua a falhar . :angry:

MensagemEnviado: 27 jul 2007, 13:51
por motopi22
amigo o meu esteve igual eram as molas das valvulas sem força.
no meu caso o motor quando chegava as 3000rpm ficava sem força e a deitar fumo meio azul e cheirava a gasoleo sem ser queimado o problema estava no 3 e 4 cilindro solunção meter molas todas novas e de preferencia tuches eu so não meti os tuches era muitos €
abraços

MensagemEnviado: 27 jul 2007, 15:29
por morera
já agora quando ele falhava ás 3000RPM se desacelera-se ele continuava a falhar ? :)

MensagemEnviado: 30 jul 2007, 11:12
por Tuga
O meu caso, sempre que passo das 3000 Rotações
Começa a falhar e a fazer muito fumo, parece estar a falhar em alguns cilindros,
Deixo vir ao relentim e fica a falhar cerca de meio minuto Depois normaliza
Muitas vezes vou a passar um lamaçal faz me isso, e fico a meio.
Um abraço!!

MensagemEnviado: 27 jan 2008, 03:04
por Fojeiro
bom o meu tb faz esse barulho, mas e o seguinte o meu a frio e a quente pega muito bem depois de aquecer esta axcelente, ao iniciar a marcha e assim que aperto com ele este começa a grelhar até parecem valvulas dezafinadas, mas tenho um injector a derramar gasoleo e disseram-me que calibrasse os injectores todospara eliminar os derrames, que pode ser de ai, pq quado dou pata nele e entra mais gasoleo este comessa a fazer esse barulho e assim que meto uma mudança em que a bomba injectora não esta a gerar preçaõ de gasoleo esse barulho desaparece. assim que tenha novidades digo.

Abraço

MensagemEnviado: 28 jan 2008, 23:29
por PrimusBaro
E a propósito, quanto toca um jogo completo de touches para o RD28T?...

MensagemEnviado: 29 jan 2008, 22:57
por Fojeiro
ora bem caros patroleiros o meu problema de barulho em principio esta resolvido.
pois como vos disse, que ia tirar os injevtores e afinalos afinal não foi preciso pq estavam todos fod...........dos bicos partidos outro estava preso e outros a trabalhar bem solução= 6 ibicos de injectores novos ou seja vai andar mais e consumir um pouco menos pq ja tiro partido a 100% dos 6 cilindros.
qualquer duvida posso tentar ajudar.

Abraço e boa sorte com as maquinas

MensagemEnviado: 30 jan 2008, 00:40
por jose fernando santos
Isto pode ajudar,o meu tambem fazia desde ke mudei o deposito e
alterei a bomba injetora nunca mais aconteceu.Nao sei porque :rolleyes:

MensagemEnviado: 05 mar 2008, 23:07
por Sergio Borges
Boas.
Amigo Fojeiro, será que se pode saber em quanto ficou essa mudança de bicos dos injectores ?
Abraço.

MensagemEnviado: 05 mar 2008, 23:13
por _2
Mr Guerra Escreveu:muda de óleo........ :D :D :D :D :D :D


Subscrevo plenamente :leiam:

abrç

_2 [wink]