Tenho um Patrol GR Y 61 com pneus 33x12.5x15, tendo o jipe a aquecer, passo a citar (é o seguinte quando circulava a uma velocidade media de no maximo 90 km não me aquecia, quando puxava e ia a partir dos 120 km acima, o ponteiro da temperatura começava a subir, falando e tirando opiniões diziam - me tens a viscosa avariada, conclusão mando vir uma nova e substitui fui dar uma volta a auto estrada continua na mesma, termostato fora outro novo, vou testar novamente continua a aquecer na mesma, falando vendo e tal, tirar colaça

ver a junta estava boa que se passa,

mando testar a colaça a ver se estava estalada

nesse espaço resolvo tirar o radiador e manda - lo varejar, quando o meu espanto diz - me lá o senhor, o jipe não lhe aquece só a alta velocidade a partir dos 100km ou 120 km, e eu respondi é verdade, diz -me ele pois você tinha a parte do meio do radiador entupido, nisto ligam - me a dizer que a colaça estava boa).
Conclusão tirei a colaça fora sem necessidade, foi então que resolvi fazer a alteração a colaça no 6 cilindro conforme tópico não queimem a colaça tirando a rela mas em vez de meter o tubo conico conforme está a explicação, resolvi fazer uma rosca na colaça foi testada vertia agua, então resolvi soldar mandei testar está ok não verte.
Ainda não meti ao sitio, quando meta digo algo como se porta o meu menino é que vou meter uns pneus 35x12.5x15 e vou testa - lo na estrada como se porta, eu sei que é um jipe não um carro para velocidade não confundo, mas segundo o topico diz que dá resultado vou exprementar.
Abraço fiquem bem.