Página 1 de 1
260 agua sai do radiador para o deposito

Enviado:
20 abr 2007, 10:14
por guinas
Acho que é desta é que deu o berro.
O ponteiro da temperatura chegou ao quarto traço, o que nunca tinha acontecido, sai agua do radiador para o deposito da agua, chegou mesmo a saltar fora do deposito.Aparentemente isto só acontece quando eu puxo um bocado mais.
Que raio será isto?
-Junta da cabeça
-Termoestato
-Radiador
Ou não é defeito é feitio!!!
Alguém que me dê aqui alguma ajuda.
Obrigado
Um abraço
Guinas

Enviado:
20 abr 2007, 10:28
por Mr Guerra

Enviado:
20 abr 2007, 10:35
por guinas
Dá um bocadito
Não existe nenhuma forma de saber se é o termostato sem ter de o desmontar!!!??


Enviado:
20 abr 2007, 10:53
por Mr Guerra

Enviado:
20 abr 2007, 10:56
por guinas
Qual é??? É mandar-lhe umas marteladas!!!!Assim até podia ser outra treta qualquer, mas passa tambem a ser do termoestato de certeza
Ok Resolvido
Obrigado

Enviado:
20 abr 2007, 11:26
por Mr Guerra
guinas Escreveu:Qual é??? É mandar-lhe umas marteladas!!!!
Nada disso, até podia,mas não....levas o carrito a uma oficina que eles fazem-te o diagnóstico.

Enviado:
20 abr 2007, 13:30
por guinas
Yep já fui a 2 médicos com o artista. o problema é que cada um me dá um diagnóstico diferente. Ora é junta, ora é termoestato e radiador. O paciente assim fica baralhado, esperava que algum utilizador experiente mandasse umas bocas que conseguisse pelo menos ver uma luzita ao fundo do tunel.

Enviado:
20 abr 2007, 15:13
por piranha
para a agua sair, pode realmente ser muita coisa.
mas se nem tu tens a certeza se o radiador esta limpo, por dentro e por fora, se o termostato está a funcionar como deve de ser
sera que sai pressão do frasco depois da viatura estar 1 hora parada????

Enviado:
20 abr 2007, 17:10
por guinas
Se o frasco é o deposito de Agua - não deita pressão
Se for o radiador - ai sim, se ponho o carro a trabalhar depois de ele estar uma hora parado deita pressão.

Enviado:
20 abr 2007, 17:57
por piranha
no frasco, a água pode sair só porque a tampa não está boa
o que tens de ver, é se depois de uma hora parado e sem o meter a trabalhar, ainda mantem pressão dentro do radiador

Enviado:
21 abr 2007, 08:40
por Mr Guerra

Enviado:
21 abr 2007, 10:06
por marcelo mendes
boas, primeiro devias com o motor desligado e frio sangrar bem o circuito de agua, depois de estar sangrado poes a trabalhar e quando vires a temperatura no maximo k no teu jip costuma atingir, vais aos tubos e vês se estao mais o menos com a mesma temperatura e com a mesma pressão, é sempre normal ter alguma pressao, depois de isso tudo visto e a pressao dos tubo nao ser demasiada podes ter a tampa do radiador danificada, exprementa com outra.
comprimentos