diagnóstico jacto agua do motor

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 14 mar 2007, 21:58

diagnóstico jacto agua do motor

Mensagem por Dinis » 19 abr 2007, 14:36

BOAS

tenho um amigo meu que tem um GRY60
Ontem fomos fazer umas subidazitas nada de mto intenso mas notamos que o carro estava a falhar.
inicialmente pensamos que fosse falta de dizel porque o carro tinha pouco e como estava inclanado essa poderia ser a razão para estar a falhar
colocou dizel e continuou a falhar.
no motor nota-se um certo matraquilhar que nós inicialmente pensamos ser injectores ou até mesmo tuxes.
hoje espanto meu qdo falo com ele e o mesmo diz-me que sai um jacto de água do motor.
alguém me pode ajudar a dar um diagnóstico do jipe ao meu colega

obrigado
p.s. ele está em pânico como eu o compreendo se fosse o meu bebé eu ficava igual ou pior.

Registado: 04 jul 2006, 20:31

Re: diagnóstico jacto agua do motor

Mensagem por Mr Guerra » 19 abr 2007, 15:14

Dinis Escreveu:hoje espanto meu qdo falo com ele e o mesmo diz-me que sai um jacto de água do motor.

àgua????e è mesmo àgua????
o coço-os ou vou pós foruns

Registado: 14 mar 2007, 21:58

Mensagem por Dinis » 19 abr 2007, 16:17

boas

é mesmo água
segundo ele já foi a um mecânico que lhe disse que eram das rellas do motor(não sei se é assim que se escreve mas foi essa a palavra dita pelo meu amigo).

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 19 abr 2007, 18:26

Boas

Pois....penso que pressão gerada pela bomba de água n dá para isso...até pode ser "normal" :confused: , mas essa pressão toda no circuito de refrigeração costuma ser devido a problemas na junta da cabeça ou mesmo na cabeça do motor...

quando acelera, n vaza a agua do radiador pelo vazo de expanção nem se vê borbulhar na água, tirando a tampa do radiador???

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 04 jul 2006, 20:31

Mensagem por Mr Guerra » 19 abr 2007, 18:33

Eduardo Escreveu:Boas

Pois....penso que pressão gerada pela bomba de água n dá para isso...até pode ser "normal" :confused: , mas essa pressão toda no circuito de refrigeração costuma ser devido a problemas na junta da cabeça ou mesmo na cabeça do motor...

quando acelera, n vaza a agua do radiador pelo vazo de expanção nem se vê borbulhar na água, tirando a tampa do radiador???

BoaSorTTe

Já tás assustando os garotos........

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes