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Cabeça do snorkel

MensagemEnviado: 07 abr 2007, 21:32
por Rickygomes
Meus amigos e assim eu na sei quais é a melhor posiçao para a cabeça do tubo do snorkel...no meu jipe esta virada para tras mas ja vi ai muitos virados pa frente...Quais a melhor posiçao???? :confused: Existe algum contra em qualquer uma das posiçoes?? :confused:

:thumbsup:

MensagemEnviado: 07 abr 2007, 22:48
por Carlos Novo
Na minha ideia, sempre virado para trás.. Mas isto sou eu! :rolleyes: :cool:

MensagemEnviado: 08 abr 2007, 03:56
por filipecruz
companheiro Rickigomes a posição da "cabeça do snorkel" depende de individuo para individuo no meu caso esta normalmente virada para a esquerda
espero ter ajudado :thumbsup:

MensagemEnviado: 08 abr 2007, 18:27
por JSantos
Voltada para tráz diminui o risco de entrada de água, principalmente nos home-made.


Voltado para a frente, e aleado ao movimento do veículo ficamos com a ideia que se melhora a admissão de ar no motor. Mas não sei se isto é verdade.


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MensagemEnviado: 08 abr 2007, 22:30
por brunoftt
JSantos Escreveu:Voltada para tráz diminui o risco de entrada de água, principalmente nos home-made.


Voltado para a frente, e aleado ao movimento do veículo ficamos com a ideia que se melhora a admissão de ar no motor. Mas não sei se isto é verdade.


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''greater water separation''???????

alguem me pode explicar como se faz isso? com esquema se possivel, é que sou muito lerdo.

MensagemEnviado: 08 abr 2007, 22:31
por Carlos Novo
Como se faz o quê amigo Bruno?

MensagemEnviado: 08 abr 2007, 23:02
por brunoftt
como se separa a agua do ar.

MensagemEnviado: 08 abr 2007, 23:14
por TiagoFerreira
Virada para a direita! :thumbsup:

Diminue possibilidade em entrada de água e TERRA (tanto em marcha para a frente, como de marcha atrás).

MensagemEnviado: 09 abr 2007, 13:43
por Vendaval R Pereira
fira para a direita e para a frente. assim ja não apanha a agua e lama que as rodas mandam e sempre apanha mais ar nas deslocações em estrada. Digo eu :thumbsup:

MensagemEnviado: 09 abr 2007, 14:20
por Carlos Novo
Olha a minha ideia é a seguinte e é sempre assim que o meu anda:

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MensagemEnviado: 09 abr 2007, 18:56
por PJHO
Penso que para a frente não será a melhor opção, por tudo aquilo que já referiram antes.
No meu caso, e em estrada, ando com ele para a frente só por causa do barulho que faz quando está virado para trás! Como o Novo mostrou, penso ser a melhor opção...
Às vezes esqueço-me é de o virar no mato... :confused:

[wink]

MensagemEnviado: 09 abr 2007, 19:44
por Vendaval R Pereira
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O meu. está colado , portanto anda sempre assim!
mas acho que o do Carlos Novo está melhor.

MensagemEnviado: 10 abr 2007, 12:25
por Eduardo
Boas

Tambem uso virado para o vidro...usei virado para a frente e as ramadas baixas quase que mo arrancavam fora...usei virado para trás e enchi-o de lama por dentro que veio dos pneus de trás...conclusão....é pro lado do vidro....até agora sem problemas :thumbsup: ...

BoaSorTTe

MensagemEnviado: 22 abr 2007, 14:20
por santos
poe uma daquelas como tem os tractores.
[bigsmile]

MensagemEnviado: 24 abr 2007, 17:40
por Mr Guerra
a aplicação do acessório da forma mais adequada é tipo isto
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:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D e mais não digo!!!!!

MensagemEnviado: 26 abr 2007, 12:08
por Eduardo
Boas

poe uma daquelas como tem os tractores.
São feiosas, mas melhor que isso, n há...

BoaSorTTe

MensagemEnviado: 26 abr 2007, 17:51
por Mr Guerra
Oh pá são feiosas se não forem cromadas :D :D :D

MensagemEnviado: 23 set 2007, 11:35
por ralmeida
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esta é a forma como o snorkel separa o ar da agua.

MensagemEnviado: 23 set 2007, 11:58
por ralmeida
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peças do snorkel

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e com cabeça de panela.