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motor G40

MensagemEnviado: 30 mar 2007, 18:59
por ze antonio
boas....
tou a penxar em por o motor do G40....
algem sabe mais ao menos o preço deste motor...

MensagemEnviado: 31 mar 2007, 01:11
por Eduardo
Boas

Num Patrol :confused: :confused: :eek: ???????

Um motor 1.3???
[}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile]

Isso é bom é no Jimny ou no Samuka, o patrol é um pouquito pesado demais pra esse motor, não???

O disco da embraiagem deve pesar o dobro do volante do motor :confused:

BoaSorTTe

MensagemEnviado: 01 abr 2007, 19:31
por ze antonio
boas eduardo...
n e pr 1 patrol mas sim para 1 vitara.....

MensagemEnviado: 02 abr 2007, 10:00
por Kimossaby
ze antonio Escreveu:boas eduardo...
n e pr 1 patrol mas sim para 1 vitara.....


se quiseres um motor do civic 1.4is de 1996 com 90cv tenho um carro desses para ir para a sucata

MensagemEnviado: 02 abr 2007, 10:08
por comman
um motor desses num patrol deve ser de rir...

bgd

MensagemEnviado: 02 abr 2007, 10:37
por ze antonio
boas Kimossaby.....
tenho k ver n xei as adaptaçoes k tenho k fazer...
tenho k ver?
kanto keres pelo motor?
tou interexado

Re: bgd

MensagemEnviado: 02 abr 2007, 15:24
por Kimossaby
ze antonio Escreveu:boas Kimossaby.....
tenho k ver n xei as adaptaçoes k tenho k fazer...
tenho k ver?
kanto keres pelo motor?
tou interexado


quanto a valores nao sei bem quanto vale isso.... tive um acidente nele e comprei uma carrinha e agora ele está a porta do meu mecanico... á espera que venham busca-lo para abater....

MensagemEnviado: 02 abr 2007, 23:20
por Eduardo
Boas

Se é para um Vitas menos mal..., mas ainda assim, talvez um pouco fraquito...o ideal seria o 1.6 do Corrado ou do Passat G60

O 1.4is do civic ainda tem que comer muita broa pra chegar aos calcanhares do G40...aquele compressor faz maravilhas [clap] ...

BoaSorTTe

MensagemEnviado: 03 abr 2007, 09:33
por Kimossaby
Eduardo Escreveu:
O 1.4is do civic ainda tem que comer muita broa pra chegar aos calcanhares do G40...aquele compressor faz maravilhas [clap] ...

BoaSorTTe


[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Nunca tiveste um Honda está visto...
nao é o compressor que faz maravilhas.... é a diferença de peso...
olhando para o corpo de um e de outro carro é obvio que o honda é mais pesado... e ainda assim nunca vi nenhum G40 fugir-me.

MensagemEnviado: 03 abr 2007, 16:11
por Mr Guerra
Kimossaby Escreveu:e ainda assim nunca vi nenhum G40 fugir-me.


eh...eh..... eh..... tá pegando fogo :unibrow: :unibrow:

G40 VS Honda Civic

Olha lá oh Kimo não te fugiu porque os condutores dos G40 que tens apanhado desculpa lá o termo mas devem ser uns co..as. :D :D :D :D :D

MensagemEnviado: 03 abr 2007, 17:06
por Kimossaby
Mr Guerra Escreveu:
Kimossaby Escreveu:e ainda assim nunca vi nenhum G40 fugir-me.


eh...eh..... eh..... tá pegando fogo :unibrow: :unibrow:

G40 VS Honda Civic

Olha lá oh Kimo não te fugiu porque os condutores dos G40 que tens apanhado desculpa lá o termo mas devem ser uns co..as. :D :D :D :D :D


se calhar...
Gosto deles tunning
da-me mais gosto passar por eles....
mas agora ja nao tenho o civic ... está á espera de ir para a sucata...
Agora comprei uma carrinha que pelo menos com 10€ faz mais de 100km [}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

MensagemEnviado: 03 abr 2007, 18:39
por Eduardo
Boas

Bem isto tá a ficar OffTópic.....mas tambem este tópico ja nasçeu assim...meio offtópic [bigsmile]

nao é o compressor que faz maravilhas.... é a diferença de peso...
pois....espeçialmente no pé direito :unibrow:

realmente nunca tive nenhum dos dois, embora já tenha conduzido algumas vezes um G40 :rolleyes:....na minha opinião faz parte dos chamados PocketRockets dos anos 90...junto co SwiftGTI, R5 GT turbo e Uno turbo I.E.....nunca mais vão haver maquinas destas.. rapidas, baratas e perigosas....

BoaSorTTe

....

MensagemEnviado: 23 jul 2007, 18:11
por danicharade
e um motor 999 de um charade GTTI com 101 CV :D turbo intercooler... jative um diabrete desses :D bem.....mas fica sempre melhor a alma no criador [bigsmile]

MensagemEnviado: 23 jul 2007, 18:13
por cristiano
LOL

MensagemEnviado: 23 jul 2007, 18:43
por tiago_correia
boas se ainda estiver interessado tenho um motor do swift 1.3 GTI com toda a intalação e centralina ... tem 101 cavalos e mt power pra um vitara... eu comprei pro meu samuca mas decidi meter um V6 [:p] [:p] [:p] .... cumprs tiago

MensagemEnviado: 29 ago 2007, 21:25
por pjautomoveis
nao vem mais vinho para esta mesa....
:grrr: :grrr: :grrr: [}:)]

Re: motor G40

MensagemEnviado: 04 set 2007, 09:55
por Gonçalo F.
ze antonio Escreveu:boas....
tou a penxar em por o motor do G40....
algem sabe mais ao menos o preço deste motor...


Bem este motor, em relação à potência, não duvido que "arrasta" um Patrol 260..........ainda que com 1390cc, com incremento do Compressor (que não é um turbo, não rende o mesmo), sobe a cilinbrada para perto de 2650cc, ou seja, suficiente para impulsionar (se tiver embraiagem à altura) um Patrol 260.

Mas atenção, em descidas, apenas se pode contar com a cilindrada real para uso de travão-motor (importantíssimo em TT) - os complementos de potência dos turbos e compressores, apenas se refletem em aceleração, ou seja com os 1390cc (se não estou em erro); da mesma forma que, a capacidade de "travagem" do motor 2800cc do Patrol (com ou sem Turbo) - medida volante-motor, é exactamente a mesma.

Ora, motor(zinho) do da VW nunca irá (ou iria) aguentar o peso Patrol (mesmo em 1.ª lenta) - teria que se alterar (muito) a relação de transmissão, para o motor do G40 ter o poder de "travagem" que tem um motor 2800cc dos Patrol, ainda que o primeiro até tenha mais binário e cavalos-força.


Em minha opinião....... não te metas nisso :rolleyes:

:thumbsup: :thumbsup:

Re: motor G40

MensagemEnviado: 09 set 2007, 13:56
por Vendaval R Pereira
,m
Gonçalo F. Escreveu:
ze antonio Escreveu:boas....
tou a penxar em por o motor do G40....
algem sabe mais ao menos o preço deste motor...


Bem este motor, em relação à potência, não duvido que "arrasta" um Patrol 260..........ainda que com 1390cc, com incremento do Compressor (que não é um turbo, não rende o mesmo), sobe a cilinbrada para perto de 2650cc, ou seja, suficiente para impulsionar (se tiver embraiagem à altura) um Patrol 260.

Mas atenção, em descidas, apenas se pode contar com a cilindrada real para uso de travão-motor (importantíssimo em TT) - os complementos de potência dos turbos e compressores, apenas se refletem em aceleração, ou seja com os 1390cc (se não estou em erro); da mesma forma que, a capacidade de "travagem" do motor 2800cc do Patrol (com ou sem Turbo) - medida volante-motor, é exactamente a mesma.

Ora, motor(zinho) do da VW nunca irá (ou iria) aguentar o peso Patrol (mesmo em 1.ª lenta) - teria que se alterar (muito) a relação de transmissão, para o motor do G40 ter o poder de "travagem" que tem um motor 2800cc dos Patrol, ainda que o primeiro até tenha mais binário e cavalos-força.


Em minha opinião....... não te metas nisso :rolleyes:

:thumbsup: :thumbsup:



acho que é mesmo para montar dois motores ao lado um do outro [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

então já nem se dão ao trabalho de ler os posts :rolleyes: :rolleyes:

o homem quer o G40 para um suzuki vitara :nod: não para um patrol [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]