Página 1 de 4

V8 no 260

MensagemEnviado: 28 fev 2007, 16:30
por Mr Guerra
tou a pensar como muitos o fazem em montar este animal no 260 ,240HP ás 4500 Gas ,alguém sabe que resultados podemos esperar vale a pena ou não?
Imagem

MensagemEnviado: 28 fev 2007, 17:52
por santanatt
:eek: q motor e esse

MensagemEnviado: 28 fev 2007, 18:42
por MIGUEL BRAGA
santanatt Escreveu::eek: q motor e esse


se for o chevi V9 5.9 para cima vale bem a pena. isso é uma besta de motor. ficaria impiedoso. no entanto se montares isso a top, rapidamente ficas com uma galinha de ovos na mao ;). se fosse a ti caprichava so te digo.

abraço

Re: V8 no 260

MensagemEnviado: 28 fev 2007, 21:05
por TiagoFerreira
Mr Guerra Escreveu:tou a pensar como muitos o fazem em montar este animal no 260 ,240HP ás 4500 Gas ,alguém sabe que resultados podemos esperar vale a pena ou não?
Imagem


Dá-lhe gás!!!! Já devia era estar montado... :thumbsup:

MensagemEnviado: 28 fev 2007, 22:55
por Eduardo
Boas

Já devia lá estar :unibrow: ....

Pena n ser o Chevy 6.2D que vem nos Blazer K1 militares que já se encontram por ai á venda....

Penso que a embraiagem de origem n vai aguentar esse binário...talvez uma reforçada aguente...doutro modo só com uma Auto..esse motor deve trazer uma, não???

è impressão minha ou tens ai ums pistonzes du avesso :eek: [}:)]

BoaSorTTe

MensagemEnviado: 28 fev 2007, 23:22
por Carlos Novo
Olha eu se fosse a ti não montava nada disso...1º afinal de contas que é isso ao pé de um RD28T ???? Não percebo. 2º vai ficar com tanta força que depois tens de colocar uns ferros atrás para não bater a traseira, tipo os Drags... não sei se estás a ver mas se não estiveres também não faz mal nenhum. 3º e por ultimo, sendo um V8 tem 4 buracos de cada lado... Isso em TAUS é uma gaita para afinar porque depois as cambotas, os pistãos, os segmentos e o raio fica tudo a tremer.. depois isso de certeza que baba óleo e (não sei como porque não tem nada a haver) mas vai influenciar a chaufage e vais passar frio no Inverno... Lê o que eu escrevo (visto que não podes ouvir o que eu digo). P.S.: Envias isso para a minha morada que eu monto isso numa Mobilette que tenho...
Abraço!

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 10:12
por Mr Guerra
Bem se o 260 não passa dos 110Km/h na AE ,que nunca o vi dar mais, pensei em meter este aqui para ver se ganhava um pouquito mais de adrenalina e aumentava as probabilidades de ser multado afinal também gostava de ter essa experiência, para além disso como tenho a caixa redutora nas couves sempre podia amarinhar tudo e mais alguma coisa em as altas,que axão?

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 12:28
por MIGUEL BRAGA
isso é motor k?

e k se for o motor k penso existem varias caixas k dao ai. nomeadamente ford.

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 15:00
por Mr Guerra
MIGUEL BRAGA Escreveu:isso é motor k?

e k se for o motor k penso existem varias caixas k dao ai. nomeadamente ford.


já não é a 1ª pessoa que me diz isso, mas a caixa do 260 não dá?porquê? pela adaptação ou porque é curta?

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 18:18
por Mr Guerra
Carlos Novo Escreveu:...Isso em TAUS é uma gaita para afinar porque depois as cambotas, os pistãos, os segmentos e o raio fica tudo a tremer.. depois isso de certeza que baba óleo...


Carlos afinar não é dificil até porque em taus dás mais ou menos 4 taus por volta (muito fácil de dominar) entretanto começa a tar quase pronto.
Aqui fica uma caligrafia da boquinha por onde a papinha lhe vai chegar ao buxo.

Imagem

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 18:25
por Carlos Novo
Lá bom aspecto tem o animal... isso sem duvida... :eek: :unibrow:

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 18:55
por GatoYzf
[hum] [hum] [hum]

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 19:44
por TiagoFerreira
[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 20:18
por patrolpsy
o teu 260 não passa dos 110kmh porkÊ^?????
o meu kom os 33 vai aos 130 e kom os 205 vai aos 170kmh!!!!!

MensagemEnviado: 01 mar 2007, 21:16
por MIGUEL BRAGA
Mr Guerra Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:isso é motor k?

e k se for o motor k penso existem varias caixas k dao ai. nomeadamente ford.


já não é a 1ª pessoa que me diz isso, mas a caixa do 260 não dá?porquê? pela adaptação ou porque é curta?


a relacao ate nao é ma. mas pode ser mt melhor para tirar tudo o k esse motor tem, alem d k é uma caixa mt fraca para tanto peito.

se isso for USA made tens varias da ford em pt k é so aplicar.

no entanto t da a do 260 ou a do gr, basta fazer uma clutch para apertar. sendo k neste caso a do gr é de mais facil aplicacao.

MensagemEnviado: 07 mar 2007, 23:57
por pjautomoveis
mais droga menos tabaco....
tais todos queimadinhos
[}:)] [}:)] [}:)]
:rolleyes:

MensagemEnviado: 08 mar 2007, 17:57
por Mr Guerra
pois é aqui está a dita maq. a bombar
Imagem

MensagemEnviado: 08 mar 2007, 18:09
por Luis Afonso
até fiquei com arrepios na espinha... :eek: :eek: :eek:

não acredito que só exista este video!!! keremos mais!!! :D :D

MensagemEnviado: 08 mar 2007, 22:30
por Carlos Novo
E não é que aquilo trabalha??? Bem feito... Parabéns Mr.Guerra, a 1ª parte está feita... :unibrow:

MensagemEnviado: 08 mar 2007, 23:30
por comman
PQP!!! Isso ronca!!!

É chevy, certo? Vamos ver isso num 260??? [clap] [clap] [clap]

MensagemEnviado: 08 mar 2007, 23:44
por joelsoares
Não queres montar isso no meu? Ficava lá muito bem !! Espero que isso resulte! [clap] [clap] [clap] [clap]

MensagemEnviado: 09 mar 2007, 00:21
por patrolpsy
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
KOM ESSA POTENCIA TODA LA SE VÃO OS DIFERENCIAIS :thumbsup:

MensagemEnviado: 09 mar 2007, 02:59
por Eduardo
Boas

Xpetáculo [clap] [clap] esse roncar é brutál :unibrow:

BoaSorTTe

MensagemEnviado: 09 mar 2007, 11:37
por Mr Guerra
comman Escreveu:PQP!!! Isso ronca!!!

É chevy, certo? Vamos ver isso num 260??? [clap] [clap] [clap]


não é BRONCO com cabeças e admissão do GT40. , isto não bomba ,turbina... :D :D

MensagemEnviado: 09 mar 2007, 15:40
por tuaregue
Bem!!!! Se montares isso vais ter o Patrol mais potente deste fórum! E o mais gastador [bigsmile]