V8 no 260

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 487
Registado: 04 jul 2006, 20:31
Localização: Donde queiras

V8 no 260

Mensagem por Mr Guerra » 28 fev 2007, 16:30

tou a pensar como muitos o fazem em montar este animal no 260 ,240HP ás 4500 Gas ,alguém sabe que resultados podemos esperar vale a pena ou não?
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 316
Registado: 02 fev 2006, 18:44
Localização: rio meão|santa maria da feira

Mensagem por santanatt » 28 fev 2007, 17:52

:eek: q motor e esse
cumps [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 fev 2007, 18:42

santanatt Escreveu::eek: q motor e esse


se for o chevi V9 5.9 para cima vale bem a pena. isso é uma besta de motor. ficaria impiedoso. no entanto se montares isso a top, rapidamente ficas com uma galinha de ovos na mao ;). se fosse a ti caprichava so te digo.

abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1746
Registado: 25 abr 2006, 20:56
Localização: EriceiraTT

Re: V8 no 260

Mensagem por TiagoFerreira » 28 fev 2007, 21:05

Mr Guerra Escreveu:tou a pensar como muitos o fazem em montar este animal no 260 ,240HP ás 4500 Gas ,alguém sabe que resultados podemos esperar vale a pena ou não?
Imagem


Dá-lhe gás!!!! Já devia era estar montado... :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 28 fev 2007, 22:55

Boas

Já devia lá estar :unibrow: ....

Pena n ser o Chevy 6.2D que vem nos Blazer K1 militares que já se encontram por ai á venda....

Penso que a embraiagem de origem n vai aguentar esse binário...talvez uma reforçada aguente...doutro modo só com uma Auto..esse motor deve trazer uma, não???

è impressão minha ou tens ai ums pistonzes du avesso :eek: [}:)]

BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 28 fev 2007, 23:22

Olha eu se fosse a ti não montava nada disso...1º afinal de contas que é isso ao pé de um RD28T ???? Não percebo. 2º vai ficar com tanta força que depois tens de colocar uns ferros atrás para não bater a traseira, tipo os Drags... não sei se estás a ver mas se não estiveres também não faz mal nenhum. 3º e por ultimo, sendo um V8 tem 4 buracos de cada lado... Isso em TAUS é uma gaita para afinar porque depois as cambotas, os pistãos, os segmentos e o raio fica tudo a tremer.. depois isso de certeza que baba óleo e (não sei como porque não tem nada a haver) mas vai influenciar a chaufage e vais passar frio no Inverno... Lê o que eu escrevo (visto que não podes ouvir o que eu digo). P.S.: Envias isso para a minha morada que eu monto isso numa Mobilette que tenho...
Abraço!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 487
Registado: 04 jul 2006, 20:31
Localização: Donde queiras

Mensagem por Mr Guerra » 01 mar 2007, 10:12

Bem se o 260 não passa dos 110Km/h na AE ,que nunca o vi dar mais, pensei em meter este aqui para ver se ganhava um pouquito mais de adrenalina e aumentava as probabilidades de ser multado afinal também gostava de ter essa experiência, para além disso como tenho a caixa redutora nas couves sempre podia amarinhar tudo e mais alguma coisa em as altas,que axão?
o coço-os ou vou pós foruns

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 01 mar 2007, 12:28

isso é motor k?

e k se for o motor k penso existem varias caixas k dao ai. nomeadamente ford.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 487
Registado: 04 jul 2006, 20:31
Localização: Donde queiras

Mensagem por Mr Guerra » 01 mar 2007, 15:00

MIGUEL BRAGA Escreveu:isso é motor k?

e k se for o motor k penso existem varias caixas k dao ai. nomeadamente ford.


já não é a 1ª pessoa que me diz isso, mas a caixa do 260 não dá?porquê? pela adaptação ou porque é curta?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 487
Registado: 04 jul 2006, 20:31
Localização: Donde queiras

Mensagem por Mr Guerra » 01 mar 2007, 18:18

Carlos Novo Escreveu:...Isso em TAUS é uma gaita para afinar porque depois as cambotas, os pistãos, os segmentos e o raio fica tudo a tremer.. depois isso de certeza que baba óleo...


Carlos afinar não é dificil até porque em taus dás mais ou menos 4 taus por volta (muito fácil de dominar) entretanto começa a tar quase pronto.
Aqui fica uma caligrafia da boquinha por onde a papinha lhe vai chegar ao buxo.

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 01 mar 2007, 18:25

Lá bom aspecto tem o animal... isso sem duvida... :eek: :unibrow:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 797
Registado: 21 ago 2006, 18:11
Localização: Bragança

Mensagem por GatoYzf » 01 mar 2007, 18:55

[hum] [hum] [hum]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1746
Registado: 25 abr 2006, 20:56
Localização: EriceiraTT

Mensagem por TiagoFerreira » 01 mar 2007, 19:44

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]
Tiago Ferreira - EriceiraTT

 
Mensagens: 2382
Registado: 09 nov 2006, 22:03
Localização: castelo de paiva

Mensagem por patrolpsy » 01 mar 2007, 20:18

o teu 260 não passa dos 110kmh porkÊ^?????
o meu kom os 33 vai aos 130 e kom os 205 vai aos 170kmh!!!!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 01 mar 2007, 21:16

Mr Guerra Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:isso é motor k?

e k se for o motor k penso existem varias caixas k dao ai. nomeadamente ford.


já não é a 1ª pessoa que me diz isso, mas a caixa do 260 não dá?porquê? pela adaptação ou porque é curta?


a relacao ate nao é ma. mas pode ser mt melhor para tirar tudo o k esse motor tem, alem d k é uma caixa mt fraca para tanto peito.

se isso for USA made tens varias da ford em pt k é so aplicar.

no entanto t da a do 260 ou a do gr, basta fazer uma clutch para apertar. sendo k neste caso a do gr é de mais facil aplicacao.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 776
Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 07 mar 2007, 23:57

mais droga menos tabaco....
tais todos queimadinhos
[}:)] [}:)] [}:)]
:rolleyes:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 487
Registado: 04 jul 2006, 20:31
Localização: Donde queiras

Mensagem por Mr Guerra » 08 mar 2007, 17:57

pois é aqui está a dita maq. a bombar
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 205
Registado: 16 ago 2005, 15:17
Localização: Lisboa - Queluz

Mensagem por Luis Afonso » 08 mar 2007, 18:09

até fiquei com arrepios na espinha... :eek: :eek: :eek:

não acredito que só exista este video!!! keremos mais!!! :D :D
Viriato = Nissan Patrol 92 2.8D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 08 mar 2007, 22:30

E não é que aquilo trabalha??? Bem feito... Parabéns Mr.Guerra, a 1ª parte está feita... :unibrow:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2122
Registado: 14 set 2005, 13:35
Localização: Norte

Mensagem por comman » 08 mar 2007, 23:30

PQP!!! Isso ronca!!!

É chevy, certo? Vamos ver isso num 260??? [clap] [clap] [clap]

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Mensagem por joelsoares » 08 mar 2007, 23:44

Não queres montar isso no meu? Ficava lá muito bem !! Espero que isso resulte! [clap] [clap] [clap] [clap]

 
Mensagens: 2382
Registado: 09 nov 2006, 22:03
Localização: castelo de paiva

Mensagem por patrolpsy » 09 mar 2007, 00:21

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
KOM ESSA POTENCIA TODA LA SE VÃO OS DIFERENCIAIS :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 09 mar 2007, 02:59

Boas

Xpetáculo [clap] [clap] esse roncar é brutál :unibrow:

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 487
Registado: 04 jul 2006, 20:31
Localização: Donde queiras

Mensagem por Mr Guerra » 09 mar 2007, 11:37

comman Escreveu:PQP!!! Isso ronca!!!

É chevy, certo? Vamos ver isso num 260??? [clap] [clap] [clap]


não é BRONCO com cabeças e admissão do GT40. , isto não bomba ,turbina... :D :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1581
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 09 mar 2007, 15:40

Bem!!!! Se montares isso vais ter o Patrol mais potente deste fórum! E o mais gastador [bigsmile]
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Próximo

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes