Página 1 de 1

turbo

MensagemEnviado: 15 fev 2007, 18:16
por paulo ribeiro
Boas tardes pessoal.

Tenho uma dúvida que gostava que voçês comentassem.

Já me disseram, em tempos, que um 4x4 com turbo era mais complicado para fazer trial, ou manobras "delicadas" pois podiamos estar a fazer a manobra, que exigisse controlo do acelarador, e de repente o turbo podia abrir e fazer com que o condutor perdesse o controlo.

Este comentário tem algum nexo? Ou são comentários de malta que tem a mania que percebe de 4x4????

Um abraço

MensagemEnviado: 15 fev 2007, 18:36
por acrvr
vês como tu chegas lá... :unibrow: o pessoal que diz esses comentários têm um atmosférico cheio de sono :D

MensagemEnviado: 15 fev 2007, 20:12
por paulo ribeiro
poissssss.... logo vi...... :)

MensagemEnviado: 15 fev 2007, 21:07
por MIGUEL BRAGA
paulo ribeiro Escreveu:poissssss.... logo vi...... :)



hehehe

é so engenheiros... deve ser tipo mota de motocross e dois tempos... kuando abre a valvula deus me livre... :)

com o turbo é igual... imagina o k é um gajo a fazer uma manobra delicada e de um momento po outro o turbo desperta e manda o bixo pelo ar em duas rodas hehehe


é so teorias e teoricos neste mundo.

ve o k o rocha disse e ta o caso arrumado.
abraço e viva os turbos

Re: turbo

MensagemEnviado: 17 abr 2007, 20:52
por Flávio Cacote
paulo ribeiro Escreveu:Boas tardes pessoal.

Tenho uma dúvida que gostava que voçês comentassem.

Já me disseram, em tempos, que um 4x4 com turbo era mais complicado para fazer trial, ou manobras "delicadas" pois podiamos estar a fazer a manobra, que exigisse controlo do acelarador, e de repente o turbo podia abrir e fazer com que o condutor perdesse o controlo.

Este comentário tem algum nexo? Ou são comentários de malta que tem a mania que percebe de 4x4????

Um abraço


Não é assim, mas se assim fosse era possível intalar uma vávula de descompressão, e, bingo! O problema estaria resolvido.

Re: turbo

MensagemEnviado: 17 abr 2007, 20:53
por Flávio Cacote
Flávio Cacote Escreveu:
paulo ribeiro Escreveu:Boas tardes pessoal.

Tenho uma dúvida que gostava que voçês comentassem.

Já me disseram, em tempos, que um 4x4 com turbo era mais complicado para fazer trial, ou manobras "delicadas" pois podiamos estar a fazer a manobra, que exigisse controlo do acelarador, e de repente o turbo podia abrir e fazer com que o condutor perdesse o controlo.

Este comentário tem algum nexo? Ou são comentários de malta que tem a mania que percebe de 4x4????

Um abraço


Não é assim, mas se assim fosse era possível instalar uma vávula de descompressão, e, bingo! O problema estaria resolvido.

turbo

MensagemEnviado: 07 jun 2007, 17:52
por psikboy
Isso é conversa da treta porque eu tenho um 2.8t e o turbo a abrir mais cedo e digo-te nas manobras delicadas e a baixa rotação não tenho problemas nenhuns!!!!!!

abraço