Problema a pegar 3.3D

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 22 jul 2010, 13:07

Problema a pegar 3.3D

Mensagem por VascoS » 04 abr 2016, 20:27

Ora viva :help:

Resumindo, tenho um patrol 3.3D que esteve parado uns bons 6 meses seguidos custa imenso a pegar ja verifiquei as velas estao sem problema nenhum, o motor de arranque e novo nem mil km tem, baterias novas, resta me a bomba injetora tendo em conta que os bicos dos injetores foram rectificados a dez mil km o estranho e que desapertei os bicos e a dar a chave ele cospe gasoleo mas nao pega.

Para me desenrascar tive mesmo de deitar um bocado de WD40 na admissao para lhe dar uma ajuda a pegar e depois de pegar a primeira ja nao lhe custa a pegar mas depois teve parado dois dias e ja foi o mesmo filme será a bomba a ir a vida ? :ups:

nao sei se estará directamente ligado ou nao mas no meu carro a bomba de gasoleo tem aquela bomba para se empurrar quando se fica sem gasoleo para tirar o ar e encher o filtro, bem essa peça ja nao funciona bem porque deixa passar gasoleo para fora quando eu estou a tentar tirar ar terá alguma coisa a ver ?

desde ja obrigado :nod:
160 3.3D

"Procura, sempre que saias do campo, que não se note que ali estiveste "

http://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... =1&t=21057

Registado: 25 jan 2014, 23:14

Re: Problema a pegar 3.3D

Mensagem por miguero » 13 mai 2016, 11:06

Boas companheiro,
poderás ter o problema de desferrar devido a fuga de gasoleo... aconselho-te a resolver isso e testar.. tive um amigo que teve esse problema com um terrano 1.
cumprimentos
a diversão começa quando acaba o alcatrão......
Patrol 260 3.3 turbo
Frontera 2.5 TDS

Registado: 04 jul 2016, 20:46

Re: Problema a pegar 3.3D

Mensagem por pabsanPATROL » 14 set 2016, 19:50

VascoS estou de acordp cpm o Migueiro, esa bomba para desferrar no SD33 e a bomba que puxa o gasolio do deposito para a bomba injetora. Uma fuga de gasoleo ai e ja tens um problema. Soluciona a fuga e resolve esse problema....sorte :nod:
Pablo Sanchez
PATROL 260 SD33 Turbo

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante