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Baixa pressão de oleo patrol rd 28

Enviado:
12 nov 2014, 22:02
por Vítor Dias
Boas pessoal, tenho um patrol Rd 28, e mudei o óleo e o filtro a 8000km( óleo 10w40 ), agora de um momento para o outro deixei de ter pressão de óleo alem de ele me ter comido mais ou menos 4 lts de óleo em 8000km, já tirei a tampa de válvulas e pus-lo a trabalhar chega bastante óleo a cima, mas continua sem pressão, passa pouco do 0. Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos,
Vítor Dias
Re: Baixa pressão de oleo patrol rd 28

Enviado:
12 nov 2014, 22:42
por policia
Boas amigo, e o motor tem compressão?
cumprimenTTos
Re: Baixa pressão de oleo patrol rd 28

Enviado:
12 nov 2014, 22:43
por AndreF
O meu GR Y60 também faz isso, se ando abaixo das 2000RPM a pressão pouco levanta do 0, mesmo que ande mais rápido, antes das 2krpm quase não tenho pressao, mas o meu não gasta oleo, tem andado assim desde que o comprei e ainda n tive problema mas tb ja me questionei do que será, é q o meu motor tem 118 000Kms :S
Re: Baixa pressão de oleo patrol rd 28

Enviado:
12 nov 2014, 23:28
por Vítor Dias
policia Escreveu:Boas amigo, e o motor tem compressão?
cumprimenTTos
Sim, o motor tem compressão e pega bem...
Re: Baixa pressão de oleo patrol rd 28

Enviado:
17 dez 2015, 17:45
por pfcamara
Boas,
Estou com problema semelhante no menu y61... Depois de quente, quando volto a ponto morto e a luz do oleo acende, volto a arrancar e desliga.
Esta ainda na Nissan, mas ja confirmaram que o motor quase nao tinha pressao em neutro, e pouco subia so andar. Tambem detectaram uma situacao pouco comum... Havia uma folga de milimetros na combota que supostamente fazia perder a pressao. A bomba de oleo tambem ia ser analisada.
Estou a aguardar o diagnostico total, mas estou ate com medo da fatura final!!!
Re: Baixa pressão de oleo patrol rd 28

Enviado:
14 set 2016, 20:11
por pabsanPATROL
Caros amigos. Falta de pressao no circuito de oleo so pode ser de 2 coisas. A primeira e a bomba de oleo, esta e quem se encarrega de presurizar este circuito, falhando o resultado e falta de presao. a segunda e uma fuga no circuito. Verificar se existe oleo no liquido refrigerante. se existe entao e junta da culaça. Se nao e o nivel de oleo baixa como foi dito, entao sao aros. Verifiquem o fumo do escape, se forem aros normalmente ganha uma cor branco-azulada.
