Boas,
De quem já fez essa alteração pode dizer-me em quanto fica a alteração para o motor 3000 da BMW, o 6 cilindros, salvo erro!
No caso do patrol em quanto fica a alteração total? Com o swap e o preço do material?
cumpTTs
CrazzyMax Escreveu:Gastas cerca de 5000€
father Escreveu:aplicado no siio ronda os 5000
PauloGrandola Escreveu:Com 5000€ faz-se tanta coisa num carro para além de um motor com não sei quantos cv que no dia que o mergulhares dentro de uma ribeira o mais certo é ele parar...
Baja Portalegre 2012, onde ficaram os 5 BMW 3.0 que começaram a prova, das mais encharcadas dos ultimos anos???
( Estamos a falar de carros de 200000€)
AndreF Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Com 5000€ faz-se tanta coisa num carro para além de um motor com não sei quantos cv que no dia que o mergulhares dentro de uma ribeira o mais certo é ele parar...
Baja Portalegre 2012, onde ficaram os 5 BMW 3.0 que começaram a prova, das mais encharcadas dos ultimos anos???
Paulo, em relação a motores BMW, achas que um bom upgrade seria do Motor 524td para o 525tds??
Visto que o meu trás o do 524...
cumpTTs
PauloGrandola Escreveu:AndreF Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Com 5000€ faz-se tanta coisa num carro para além de um motor com não sei quantos cv que no dia que o mergulhares dentro de uma ribeira o mais certo é ele parar...
Paulo, em relação a motores BMW, achas que um bom upgrade seria do Motor 524td para o 525tds??
Visto que o meu trás o do 524...
cumpTTs
Sim, mas o 524 bem mexido fica bom, no caso do teu motor "morrer", seria melhor montares logo o 525
andremota77 Escreveu:e o resto. um jipe não é só o motor.
AndreF Escreveu:andremota77 Escreveu:e o resto. um jipe não é só o motor.
Se não houver motor não pode com o resto... :S
AndreF Escreveu:andremota77 Escreveu:e o resto. um jipe não é só o motor.
CarlosDias Escreveu:AndreF Escreveu:andremota77 Escreveu:e o resto. um jipe não é só o motor.
pode sempre..o resto é k pode nao aguentar com e sem motor forte..a segurança..anda ai muito carro com motores "fracos" e atacar pesado
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes