Oi Mega:
respeito a tua opinião mas é sempre difícil, para não dizer impossível, comparar dois carros por vídeo... mesmo que sejam dois carros muito idênticos, quanto mais máquinas diferentes...
O piso e seu estado, o tipo de pneus,o seu tamanho, a suspensão, pequenas diferenças na abordagem ao obstáculo que são imperceptíveis, a rotação e mudança da abordagem e o piloto podem fazer com um carro tenha um comportamento muito diferente em cada tentativa...
O KZT 3000 e o TD5 são excelentes motores e sou fã mas, em termos de tecnologia, estão aquém do motor bmw 3000 que, com algumas alterações, podes colocar com 600 nm de binário e cerca de 290 cv... O facto desta adaptação ainda ter que evoluir até se obter uma melhor fiabilidade ou retirar o máximo deste motor é outra conversa...
Um N57 bem montado e alterado terá de ser obrigatoriamente melhor em prestações que qualquer TD5 ou KZT... salvaguardando que há muito mais pessoal a mexer nesses motores que no BMW
Os 4 cilindros de KZT e os 5 cilindros do TD5 constituem uma vantagem importante em termos de binário natural dos blocos mas há outras características de um 6 cilindros que os tornam diferentes para os apreciadores...
Abraço Megamind
