Página 1 de 1
tgv en sd33T

Enviado:
01 out 2012, 17:33
por patroleo
Olá amigos, sou novo no forum, eu escrevo dede Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha, perdoar, se meu Português não é muito bom para escrever através de um tradutor, eu li toda a manhã de 15 páginas que têm esse apartedo do motor para obter informações sobre o meu sd33t unTGV patra, li muitos modelos de muitos carros, mas eu não tenho claro no final que o modelo turbo é o mais recomendado para o meu motor, eu uso o carro para o campo, em breve você vai colocar pneus 37 "eixo do patrol GR e grupos de 5:57, ppor that'm procurando uma forma de melhorar o motor, já colocou um intercooler, mas eu gostaria de melhorar a resposta de graves, mas é perdoado texto muito para colocá-los em uma situação, Obrigado pela vossa ajuda, saudações.
Re: tgv en sd33T

Enviado:
03 out 2012, 07:01
por patroleo
oi pessoal, nadien fez esta invenção neste modelo??
Atenciosamente
Re: tgv en sd33T

Enviado:
03 out 2012, 22:40
por midnightlimb
3.3 é com o Father... no necessitas de mucho para tener un grande motor pero tiene k ser bien echo!
Re: tgv en sd33T

Enviado:
04 out 2012, 08:36
por patroleo
Olá a verdade é que é um grande motor, mas tudo pode ser melhorado para Queiro instalar um turbo de geometria variável, vejo que já ecoam por aqui e ver se alguém pode me orientar um pouco dizendo que turbo ter colocado e como agradecimento.
Re: tgv en sd33T

Enviado:
04 out 2012, 08:51
por andremota77
patroleo Escreveu:Olá a verdade é que é um grande motor, mas tudo pode ser melhorado para Queiro instalar um turbo de geometria variável, vejo que já ecoam por aqui e ver se alguém pode me orientar um pouco dizendo que turbo ter colocado e como agradecimento.
pela informação que tem passado neste forum, as cambotas não aguentam.
Re: tgv en sd33T

Enviado:
04 out 2012, 08:58
por father
vaisss partirrr essa combota e depois vais ficar a chorar.
mete um gt28r de rulamentos duplos elementos de 10mm na bomba,elemina o restritor da bomba ficas a fazer 5500rpm com 2kg de turbo.water coller.
media de 190cv nesse motor e uma coisa brutal
Re: tgv en sd33T

Enviado:
08 out 2012, 16:49
por patroleo
Olá, que é o tipo de carro que eu cometas TGV?
Re: tgv en sd33T

Enviado:
18 out 2012, 08:31
por patroleo
bom dia senhores, eu finalmente decidi montar um GT2052V, em princípio, é algo pequeno, mas eu só preciso de uma pressão máxima de bar e golpe de baixo, quando já tiver montado eu vou te dizer, saudações.
Re: tgv en sd33T

Enviado:
18 out 2012, 09:42
por father
20??? isso e minuscolo para esse motor
Re: tgv en sd33T

Enviado:
18 out 2012, 14:25
por midnightlimb
patroleo Escreveu:bom dia senhores, eu finalmente decidi montar um GT2052V, em princípio, é algo pequeno, mas eu só preciso de uma pressão máxima de bar e golpe de baixo, quando já tiver montado eu vou te dizer, saudações.
Isso é fraquinho para um 3300 cc...
Re: tgv en sd33T

Enviado:
18 out 2012, 21:29
por rs patrol
Desculpem a minha ignorancia!!!! Este turbo é pequeno??? Mas ele sai de origem num bloco V6 3.0l camonrail com 525NM de binaro e tem 235 cavalos e dizem que é pequeno??? Mas sera que um 3.3 quase com 30 anos consegue ter mais power do que isso??? É que se tem bem eu começo a nao perceber nada da logica da mecanica,digo eu?'

Re: tgv en sd33T

Enviado:
19 out 2012, 08:37
por patroleo
o que eu vou montar um motor de 2,5 vem de Audi, de modo que o fluxo de ar de admissão é menor que o 3,3 Nissan motor, e eu acho que a lógica deste mecânica muito mal projetados, mas eu acho que vai buscando uma boa escolha para um golpe baixo.
