Já não sei o que fazer!!!

Boas pessoal.
Estou com um problema no meu patrol que já não sei o que vou fazer e começo a ficar farto, por isso venho pedir a vossa ajuda.
Tenho um Patrol 260 2.8 Turbo há 3 anos, estava um pouco descaído quando o comprei e tenho vindo a repara-lo aos poucos a meu gosto, substitui a cabeça do motor por uma nova (já com saída de agua no 6º cilindro), e troquei o bloco do motor porque o original estava muito riscado fazia com que perdesse pressão e tinha muitas dificuldades em o por a trabalhar mesmo a quente, mas como o € é curto comprei um bloco atmosférico e apliquei nele todo o material do RD28T. Um problema ficou resolvido ficando a faltar mais um que era fumo azul enquanto o motor estava frio, depois de aquecer deixava de deitar, fiz o teste de compressão aos cilindros não fosse ter segmento danificadas mas o resultava foi positivo, a pressão estava dentro dos parâmetros aconselhados pelo fabricante, então conclui que fosse o turbo, o turbo já tinham sido aplicado por mim um Garrett de Defender TD5 porque o original estava partido, mas como foi muito barato constatei que estava com muita folga estava a deixar passar óleo. Feliz da vida porque tinha descoberto o problema, aproveitei e comprei no ebay um TGV de um Discovery 2.7 TD6 (KKK BV50) que não tem folgas, montei o turbo ponho o patrol, dou a volta á chave e ... fumo azul (DASSS
), o turbo está a trabalhar bem aparentemente, pelo menos o som que faz é muito saudável segundo um colega meu que é mecânico (chefe da oficina do concecionário da BMW). O motor a frio a pressão chega aos 6 bar e ás vezes passar um pouco quando acelero, depois de quente no relanti está entre os 2,5 e os 3 bar e quando acelero anda entre os 3,5 e os 4,5 bar, será que a pressão quendo ele está frio é muita para o turbo e ele deixa passar óleo para o escape ( porque para o lado da turbina da compressão não passa nada)!?
Já não sei mais o que fazer e estou a ficar desanimado: crybaby:
Preciso urgentemente de opiniões!!!
OBRIGADO.
Estou com um problema no meu patrol que já não sei o que vou fazer e começo a ficar farto, por isso venho pedir a vossa ajuda.
Tenho um Patrol 260 2.8 Turbo há 3 anos, estava um pouco descaído quando o comprei e tenho vindo a repara-lo aos poucos a meu gosto, substitui a cabeça do motor por uma nova (já com saída de agua no 6º cilindro), e troquei o bloco do motor porque o original estava muito riscado fazia com que perdesse pressão e tinha muitas dificuldades em o por a trabalhar mesmo a quente, mas como o € é curto comprei um bloco atmosférico e apliquei nele todo o material do RD28T. Um problema ficou resolvido ficando a faltar mais um que era fumo azul enquanto o motor estava frio, depois de aquecer deixava de deitar, fiz o teste de compressão aos cilindros não fosse ter segmento danificadas mas o resultava foi positivo, a pressão estava dentro dos parâmetros aconselhados pelo fabricante, então conclui que fosse o turbo, o turbo já tinham sido aplicado por mim um Garrett de Defender TD5 porque o original estava partido, mas como foi muito barato constatei que estava com muita folga estava a deixar passar óleo. Feliz da vida porque tinha descoberto o problema, aproveitei e comprei no ebay um TGV de um Discovery 2.7 TD6 (KKK BV50) que não tem folgas, montei o turbo ponho o patrol, dou a volta á chave e ... fumo azul (DASSS

Já não sei mais o que fazer e estou a ficar desanimado: crybaby:
Preciso urgentemente de opiniões!!!

OBRIGADO.