Boas.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Aconteceu-me o seguinte:
Depois de ter feito perto de 3000 km durante as férias de duas semanas.
No regresso a casa do Algarve até Torres Vedras, já a atravessar a ponte 25 de Abril aconteceu o seguinte, ia a 80 km/h tirei o pé do acelarador para abrandar, quando voltei a pressionar o acelarador o carro não aumentava a velocidade.
Reduzi para quarta e continuava a acontecer o mesmo, o carro foi perdendo velocidade. quando reduzi para terceira voltou a ganhar velocidade e fui colocando as restantes velocidades. E parecia tudo voltar ao normal. até um pouco mais à frente acontecer o mesmo, só que desta, nem em terceira voltou a acelarar. segui em terceira até à bomda da GALP no eixo norte sul. Parei o carro verifiquei se havia algum fio que estaria solto, mas não dei com nada, (Também não sei de mecânica para conseguir identificar a situação).
Voltei a ligar o carro, este pegou e andou normalmente até passar a bomba de gasolina da Repsol já na A8 depois de uma subida enorme. Aconteceu o mesmo, desta vez bastou reduzir para quarta e ele voltou ao normal.
Desde o nó de Mafra na A8, até casa (Torres Vedras) aconteceu mais algumas vezes.
Alguém com conhecimentos pode-me dar uma indicação?
Alguem tem ideia do que pode ser?
Obrigado