Página 1 de 1

PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 17 jul 2012, 20:48
por miguelfernandes
Montei um TGV mas ao acelarar e depois ao tirar o pé o carro começa a falhar e quase que vai a baixo até estabilizar ao relantin passado algum tempo...mas se largar o pé devagar ele nao lhe acontece nada....
alguem já teve o mesmo problema?
abraço

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 18 jul 2012, 08:50
por father
vem ca que eu afino o carro

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 18 jul 2012, 09:30
por Raul Costa
miguelfernandes Escreveu:Montei um TGV mas ao acelarar e depois ao tirar o pé o carro começa a falhar e quase que vai a baixo até estabilizar ao relantin passado algum tempo...mas se largar o pé devagar ele nao lhe acontece nada....
alguem já teve o mesmo problema?
abraço


Tens a geometria desafinada... quer dizer... muito desafinada :nod:

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 18 jul 2012, 21:09
por miguelfernandes
Axo que tenho que pensar bem e ir ter com o father....hihihihi
só falta saber se consigo lá chegar.... :respct:

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 18 jul 2012, 21:11
por miguelfernandes
Father a minha duvida é só se com a cabeça de bomba de origem consegues fazer algo, ou terei mesmo que a mudar...
:nod:

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 19 jul 2012, 15:20
por andremota77
afina isso .

agora aconselho mudar a cabeça da bomba.

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 20 jul 2012, 13:50
por father
comsigo afinar, so que nunca fica tao bom.

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 23 jul 2012, 22:59
por joao trapol
nao teras mt pressao pa saude k as tuches tem???

:pop:
abraço..

Re: PROBLEMAS TGV

MensagemEnviado: 25 jul 2012, 10:24
por miguelfernandes
Boas joao
Sim penso que poderá tambem ser isso visto que aquele ponteiro da pressão do turbo sobe até 1.8 bar que parece um relampago....o rapaz que preparou o turbo diz que andou para lá com os seus segredos e aquilo enche super rápido...e penso que terei tambem falta de gasoleo....axo que tenho que por uma cabeça de bomba de 12mm...
abraço :hummm: