cristiano Escreveu:Raul Costa Escreveu:Recomendo o 2260... pelo menos no meu funciona às 1000 maravilhas, e até agora, para mim é este o melhor tendo termo de comparação com outros e o resultado está à vista.
é um turbo diferente ...é para altas fica a subir mt bem...ja aplicamos aqui desses...o 22,56 fica bom para baoxas e hibidrado fica bom tb para altas....é tudo a escolha do fregues....raul o teu tgv é o ideal para o teu tipo de terreno fica pistolao...
Sim, é verdade... mas quando vou ao terreno dos outros não se nota diferença
Tenho um amigo meu que tem o 2256, é mecânico, à um ano que anda com o 2256... ele também gostava muito do dele até andar com o meu, se alguém quiser, ele vende-o porque vai colocar o 2260... porquê?...
Bom, há turbos e turbos e turbos, há afinações e desafinações, acontece que o 2260 afinado como o queria afinado, curiosamente tens as baixas, as altas, as do meio... acho que tem tudo.
O que posso dizer, o único turbo que tenho para vender é um do Y61 que me sobrou, de resto, limito-me a dar a opinião sobre o meu turbo e fazer a comparação com outros carros que andam lado a lado comigo, vejo os comportamentos e tiro as minhas conclusões, é essa opinião que me limito a dar.
E por vezes liga-se muito ao Turbo e esquece-se que o turbo não trabalha sozinho... ele precisa de ar, uma boa entrada de ar, a bomba tem que ser boa, não basta ser uma bomba de 12, há muitas cabeças de bomba de 12, eu troquei 5 vezes no espaço de 2 semanas, encontrei a que funcionava... bom, é um conjunto de situações que tornam as coisas funcionais, se uma delas falar, podem ter o turbo que quiserem.