Ajudem-me por favor... Não sei mais que fazer!!!

...Tenho um GrY60 de 1988 que veio para a minha mão todo queimadinho com 300 mil km's aquecia, trepidava, cubos marados etc... no fim de envestir muitos € em muita coisa, e ter recuperado a cabeça que estava estalada, 2 injectores novos, cubos novos, amortecedores, molas, embraiagem etc etc... no fim de isto tudo feito ficou a fazer uma coisa que não fazia...
Antes de uma boa subida ou num bom atascanço com umas gazadas fica a trabalhar a 3 ou 4 cilindros nem sei bem, muito fumo e só passa, e deixa de o fazer no fim de levar mais umas gazadas, ou desligar e voltar a ligar... O trabalhar demanhã também não é muito certo até aquecer. O que é certo é que ele nunca mo tinha feito antes de levar a reparação do motor que é que eu faço amigos... "mato o gajo da oficina" ?? que me levou quase 4 mil euros de reparação da da cabeça... já sei que fui "mamado" á grande, mas se lá volto e ele mete o pé fora e diz que não tem culpa, acho que parto para a violência e não quero isso... Será tuxes?! A pressão do óleo também é muito baixa mas isso já vi que em modo geral é um problema nos y60... Por favor poupem a vida ao homem da oficina e ajudem-me pois não quero lá voltar e quero o problema resolvido! O carro não babava uma gota de oleo agora baba por todo lado... da junta e já levou duas novas dos parafusos da cabeça e já levou umas 2 roscas novas... Que é que eu faço!!?!??!!? Abraços
Antes de uma boa subida ou num bom atascanço com umas gazadas fica a trabalhar a 3 ou 4 cilindros nem sei bem, muito fumo e só passa, e deixa de o fazer no fim de levar mais umas gazadas, ou desligar e voltar a ligar... O trabalhar demanhã também não é muito certo até aquecer. O que é certo é que ele nunca mo tinha feito antes de levar a reparação do motor que é que eu faço amigos... "mato o gajo da oficina" ?? que me levou quase 4 mil euros de reparação da da cabeça... já sei que fui "mamado" á grande, mas se lá volto e ele mete o pé fora e diz que não tem culpa, acho que parto para a violência e não quero isso... Será tuxes?! A pressão do óleo também é muito baixa mas isso já vi que em modo geral é um problema nos y60... Por favor poupem a vida ao homem da oficina e ajudem-me pois não quero lá voltar e quero o problema resolvido! O carro não babava uma gota de oleo agora baba por todo lado... da junta e já levou duas novas dos parafusos da cabeça e já levou umas 2 roscas novas... Que é que eu faço!!?!??!!? Abraços