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limpeza de maf patrol y61 di

MensagemEnviado: 18 fev 2012, 07:31
por Pedro Filipe
Quero limpar a maf mas tenho duvidas como fazer, disseram-me para limpar com bastante sprei de limpeza travões mas ja li aqui no forum que fizeram a limpeza com um cotonete e álcool, ou com sprei para sistemas elétricos. Peço a vossa ajuda pf.

Re: limpeza de maf patrol y61 di

MensagemEnviado: 18 fev 2012, 20:00
por migneiva
Boas!

Eu tive um problema recentemente com a MAF de um 3.0Di... e tentaram limpar a MAF... não resultou...

Vou dar-lhe um conselho que me deram a mim... vá ao Ebay e compre novo... custou-me 57,5 euros colocado em minha casa.

Ou então, há membros cá do forum que vendem a muito bom preço!

Abraço,

Re: limpeza de maf patrol y61 di

MensagemEnviado: 18 fev 2012, 22:40
por Pedro Filipe
migneiva Escreveu:Boas!

Eu tive um problema recentemente com a MAF de um 3.0Di... e tentaram limpar a MAF... não resultou...

Vou dar-lhe um conselho que me deram a mim... vá ao Ebay e compre novo... custou-me 57,5 euros colocado em minha casa.

Ou então, há membros cá do forum que vendem a muito bom preço!

Abraço,

Não sei se consigo acontecia o mesmo, o meu jipe quando acelero so um pouco ele puxa razoavelmente bem se acelerar a fundo anda menos! Sera a maf?

Re: limpeza de maf patrol y61 di

MensagemEnviado: 19 fev 2012, 17:55
por migneiva
Boas!

O meu acelerava bem a primeira vez... ia ao red line... depois não passava das 2000 ou 3000 rpm... só tinha motor nesta faixa de rotações...

Antes disso, qualquer movimento mais brusco no acelerador, levava a que o carro deixasse de puxar, tinha de tirar o pé e voltar a por para ele puxar de novo..... mas à minima aceleradela mais brusca... puffff

Meta o carro na máquina de diagnóstico... a minha acusou logo a MAF!

Se for de perto de Viana do Castelo, tiramos a minha e colocamos no seu para experimentar...

Re: limpeza de maf patrol y61 di

MensagemEnviado: 19 fev 2012, 21:28
por Pedro Filipe
migneiva Escreveu:Boas!

O meu acelerava bem a primeira vez... ia ao red line... depois não passava das 2000 ou 3000 rpm... só tinha motor nesta faixa de rotações...

Antes disso, qualquer movimento mais brusco no acelerador, levava a que o carro deixasse de puxar, tinha de tirar o pé e voltar a por para ele puxar de novo..... mas à minima aceleradela mais brusca... puffff

Meta o carro na máquina de diagnóstico... a minha acusou logo a MAF!

Se for de perto de Viana do Castelo, tiramos a minha e colocamos no seu para experimentar...

Obrigado caro amigo mas sou de bem longe, acho que vou seguir o seu conselho vou meter na maquina e logo vejo! :okkk: