Página 1 de 1

TGV

MensagemEnviado: 15 fev 2012, 22:26
por carlos mendes
Boas. gostava de ouvir as vossas opiniões. qual é turbo de geometria variável que aconselham para o rd 28 td. o k dizem a cerca do 2256 da audi?

Re: TGV

MensagemEnviado: 16 fev 2012, 13:19
por carlos mendes
carlos mendes Escreveu:Boas. gostava de ouvir as vossas opiniões. qual é turbo de geometria variável que aconselham para o rd 28 td. o k dizem a cerca do turbo da audi 2.5 v6?

Re: TGV

MensagemEnviado: 16 fev 2012, 16:49
por Tn_Esteves
Eu não percebo nada de mecánica, mas ja conduzi patrol com TGV de 18 e 21 e sem duvida que para monte gostei mais do 18. De longe. Enche muito mais depressa e faz com que as baixas sejam melhores.

Mas os entendidos que se cheguem à frente. :D :D

Re: TGV

MensagemEnviado: 19 fev 2012, 13:08
por midnightlimb
no meu tenho um 18 hibridado para 22... estou satisfeito!

Re: TGV

MensagemEnviado: 23 fev 2012, 12:55
por syxon
Eu tenho o 2056 do 2.5tdi e estou satisfeito!!! ;)

Re: TGV

MensagemEnviado: 23 fev 2012, 14:17
por carlos mendes
boas amigo, qual as modificações que tiveste que fazer para aplicar esse turbo? eu tb tou a pensar aplicar esse. nota-se mt a diferença? ja andei num com um gt 22v, e aquilo e como do dia para a noite. mas tou mais virado para o gt2052v pork me disseram k a aplicação é mais facil.

Re: TGV

MensagemEnviado: 23 fev 2012, 23:30
por Raul Costa
Eu tenho um 22 para 23, gasta pneus que se farta e nem o motor aguentou com a "Bojarda" se os outros são melhores ou não... não sei, não andei com eles, mas garantidamente por mim não passaram :fiuu: