Motor de 3.3TD ajuda e conselhos

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 10 mar 2011, 15:17

Motor de 3.3TD ajuda e conselhos

Mensagem por v.hunter » 25 jan 2012, 18:40

Boas caros colegas patroleiros!!
Sou novo aqui pelo forum, embora já esteja registado à uns meses, como ainda ando à procura de um 3.3 TD, ainda sem sucesso, não tenho estado activo.

Contudo, nesta minha busca encontrei um a bom preço, contudo o homem que o tem à venda, quando lhe perguntei como estava o jipe de mecânica, disse-me o seguinte: "Olhe eu se ficasse com ele talvez tivesse de fazer uma revisão a injectores e ao turbo, porque o carro já não parece puxar como antes, pelo menos a subir."

Tendo em conta que o carro tem 240 mil kms reais, e o homem diz k já partiu a bomba de àgua 2 vezes (a última vez foi à 6 anos), mas que não tem junta queimada nem nunca queimou, pergunto??

O que poderá estar a originar tal situação? acham que será facilmente resolvida??
O jipe é de um tipo de idade que foi emigrante e comprou lá o carro novo. O único TT que tem foi ir à caça.
Como o preço me agrada, estou com um bocado de receio do estado da mecânica, e como eu não percebo nada desta ingricola agradecia alguma orientação de vós que sois sem dúvida bem mais experientes nisto do que eu.

Cumps

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Re: Motor de 3.3TD ajuda e conselhos

Mensagem por father » 25 jan 2012, 19:39

se quiseres tenho ca 4 carros desses impecaveis para vender e nao precisao de nada para ficarem canhoes, e uma questao de me ligares e combinarmos

965418891

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 25 jan 2012, 21:31

tens aqui a pessoa indicada para o tipo de jipe que queres :cool:

Registado: 10 mar 2011, 15:17

Mensagem por v.hunter » 25 jan 2012, 22:08

andremota77 Escreveu:tens aqui a pessoa indicada para o tipo de jipe que queres :cool:

Já falei com ele!!
Pelo preço era porreiro, mas pelos vistos tanto pode ser uma coisa simples como uma coisa mais complicada.

É que os Eurónios não abundam!! E se tivesse que mudar injectores e turbo lá se vai uma pipa de massa!!

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes