Boas caros colegas patroleiros!!
Sou novo aqui pelo forum, embora já esteja registado à uns meses, como ainda ando à procura de um 3.3 TD, ainda sem sucesso, não tenho estado activo.
Contudo, nesta minha busca encontrei um a bom preço, contudo o homem que o tem à venda, quando lhe perguntei como estava o jipe de mecânica, disse-me o seguinte: "Olhe eu se ficasse com ele talvez tivesse de fazer uma revisão a injectores e ao turbo, porque o carro já não parece puxar como antes, pelo menos a subir."
Tendo em conta que o carro tem 240 mil kms reais, e o homem diz k já partiu a bomba de àgua 2 vezes (a última vez foi à 6 anos), mas que não tem junta queimada nem nunca queimou, pergunto??
O que poderá estar a originar tal situação? acham que será facilmente resolvida??
O jipe é de um tipo de idade que foi emigrante e comprou lá o carro novo. O único TT que tem foi ir à caça.
Como o preço me agrada, estou com um bocado de receio do estado da mecânica, e como eu não percebo nada desta ingricola agradecia alguma orientação de vós que sois sem dúvida bem mais experientes nisto do que eu.
Cumps