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turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 24 set 2011, 19:46
por mendes
boas amigos procuro um turbo de geometria variável bom para aplicar no Y60????se alguem tiver algum para venda diga...???gostava de por 2260 garrete...967010949...ao entao deixe uma msg...... :okkk:

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 25 set 2011, 17:03
por Tiago M.260
Boas,
vou falar com um amigo que costuma ter umas coisas dessas!
Se ele tiver alguma coisa eu aviso!

Abraço
:nod:

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 29 set 2011, 23:39
por Tiago M.260
Boas,
olha consegui falar hoje com o meu amigo, e ele não tem nenhum para venda, mas se souber de alguma coisa e ainda precisares eu aviso!!

Abraço

:respct:

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 30 set 2011, 19:14
por mendes
obrigado tiago....abraço :okkk:

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 30 set 2011, 19:15
por mendes
pessoal tenho o meu de origem para venda faço bom preço....está impek...motivo tgv... :okkk:

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 01 out 2011, 17:37
por Tiago M.260
Boas,
tenho um amigo que tem o turbo que procuras!
Pelo que ele me falou está como novo!
Foi todo reparado!
Já agora qual é o teu turbo?

Deixo aqui o email se quiseres manda alguma coisa eu dou o numero dele e falas directamente!! :okkk:

Tiagom23@gmail.com

Abraço

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 02 out 2011, 11:52
por mendes
o meu turbo é de origem do Y60...se souberes de alguem que queira aviza...tá impecavel.. :okkk: faço bom preço...

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 22 out 2011, 18:54
por miguerios
boas
desculpem me tar a meter onde nao sou chamado, mas um turbo de geometria variavel para que?
eu com o meu de origem bem afinadinho , bomba bem afinadinha, tudo nus trinques como se diz, fica melhor que um variavel, e muito mais fiavel,
carga de trabalho , é o que acontece, pela experiençia que falo
comprimentos e bons matos :clapp:

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 23 out 2011, 11:11
por father
o a.viana tem um bom para o gr

nunca compares o poder de um rd28 com geometria , com o turbo de origem e que nao tem nada haver

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 23 out 2011, 11:25
por cristiano
miguerios Escreveu:boas
desculpem me tar a meter onde nao sou chamado, mas um turbo de geometria variavel para que?
eu com o meu de origem bem afinadinho , bomba bem afinadinha, tudo nus trinques como se diz, fica melhor que um variavel, e muito mais fiavel,
carga de trabalho , é o que acontece, pela experiençia que falo
comprimentos e bons matos :clapp:

nada a ver passa ca e experimenta...

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 23 out 2011, 14:35
por miguerios
sei que fica com mais pawor , mas a fiablidade nao tem nada a ver
ja agora , qual a garantia que me dá ao colocar isso, ja vi vosso sait , nao comento o preço porque só o faz que o tem ou pode, mas falando serio, qual a garantia que me dá?

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 24 out 2011, 09:03
por father
acredito que a garantia que o cristiano te de e que o trabalho fica bem feito

porque como e que podes querer garantias em motores alterados todos jardados para andar no mato. imagina que nao tens 2 dedos de testa e te metes a acelerar armado em tonto ate aquilo rebenter??

por isso e que em motores alterados nunca ha garantia.

agora nao me digas que metes 37 com o motor de origem e o motor puxa por eles

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 27 out 2011, 18:01
por midnightlimb
miguerios Escreveu:sei que fica com mais pawor , mas a fiablidade nao tem nada a ver
ja agora , qual a garantia que me dá ao colocar isso, ja vi vosso sait , nao comento o preço porque só o faz que o tem ou pode, mas falando serio, qual a garantia que me dá?


Os cuidados para andar de jipe são os mesmos com ou sem TGV sabendo que com TGV vais ter obrigatoriamente mais calor no motor. Pega num Patrol de origem e mete-o na autoestrada durante muito tempo a andar nas 4500 rpm e vais ver se tem muita fiabilidade... se tiveres o turbo de origem andas X tempo e se tiveres TGV andas um pouco menos do que X, antes de estourar.

Se meteres um TGV e não fizeres qualquer coisa para baixar a temperatura do motor optimizando o sistema de refrigeração vais acabar por queimar a junta ou estalar a cabeça. Mas se puseres um turbo maior que não seja TGV ou andares sempre a esgalhar com pressões de turbo muito altas tb estragas.

Quer de origem ou com TGV precisas de ter juízo. Eu, qdo pus o TGV, meti um radiador de dupla capacidade e já experimentei em autoestrada durante 500 Km e no mato e a temperatura anda certinha e nunca sobe mas isso exige manutenção... Agora estou a pensar pôr uma polie reduzida no circuito.

A malta anda aí com os radiadores carregados de lama e entupidos e depois estouram... há que saber estimar o material. Eu não ando a estalar se não houver necessidade mas se tiver que puxar por ele para passar um obstáculo ou fazer uma subida puxo. Como já disse: há que ter juízo a utilizar o material!

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 27 out 2011, 19:10
por cristiano
midnightlimb Escreveu:
miguerios Escreveu:sei que fica com mais pawor , mas a fiablidade nao tem nada a ver
ja agora , qual a garantia que me dá ao colocar isso, ja vi vosso sait , nao comento o preço porque só o faz que o tem ou pode, mas falando serio, qual a garantia que me dá?


Os cuidados para andar de jipe são os mesmos com ou sem TGV sabendo que com TGV vais ter obrigatoriamente mais calor no motor. Pega num Patrol de origem e mete-o na autoestrada durante muito tempo a andar nas 4500 rpm e vais ver se tem muita fiabilidade... se tiveres o turbo de origem andas X tempo e se tiveres TGV andas um pouco menos do que X, antes de estourar.

Se meteres um TGV e não fizeres qualquer coisa para baixar a temperatura do motor optimizando o sistema de refrigeração vais acabar por queimar a junta ou estalar a cabeça. Mas se puseres um turbo maior que não seja TGV ou andares sempre a esgalhar com pressões de turbo muito altas tb estragas.

Quer de origem ou com TGV precisas de ter juízo. Eu, qdo pus o TGV, meti um radiador de dupla capacidade e já experimentei em autoestrada durante 500 Km e no mato e a temperatura anda certinha e nunca sobe mas isso exige manutenção... Agora estou a pensar pôr uma polie reduzida no circuito.

A malta anda aí com os radiadores carregados de lama e entupidos e depois estouram... há que saber estimar o material. Eu não ando a estalar se não houver necessidade mas se tiver que puxar por ele para passar um obstáculo ou fazer uma subida puxo. Como já disse: há que ter juízo a utilizar o material!

nem mais...cada cabeça sua sentença....

abç

Re: turbo geometria....procuro

MensagemEnviado: 25 dez 2011, 16:51
por ruit40
pois não tem nada a ver nãoooooooooo lololololol