andremota77 Escreveu:em torres no xico prepararam um à pouco tempo.
pattrolpower Escreveu:andremota77 Escreveu:em torres no xico prepararam um à pouco tempo.
Não me pode dar mais informação, visto ser do Norte e não conhecer os preparadores da zona Sul
pattrolpower Escreveu:Sou proprietário de um Y60 longo com o motor 2.800 turbo, no entanto gostaria de fazer a alteração para a caixa e motor do hdj80(4200 TURBO) da Toyota, já alguém tentou?
Podem-me disser preços para a caixa e o motor do HDJ80?
Cumprimentos
lenhador Escreveu:Boas, sem duvida fica bom !! ter em atenção que o eixo do toy, diferencial hdj é ao lado....... ao
contrario do GR...que é ao centro !!! se usar a caixa toy, vai haver um desalinhamento entre a saida
da caixa, e o eixo...por parte do veio de transmissão...com isto e mesmo sendo o longo, poderá trazer
vibrações em andamento...ou não...depende... poderá usar a caixa GR, mas todo o sistema de embraiagem
e volante do motor tem que ser o do HDJ80...alem de que a caixa hdj, é trassao permanente....se desligar os cubos
terá que engrenar o diferencial central...mas isso tem soluçao..custa é uns euritos![]()
cumprimentos
midnightlimb Escreveu:Va lá, lenhador... Desenrasca aí o homem que tu percebes disso!
lenhador Escreveu:midnightlimb Escreveu:Va lá, lenhador... Desenrasca aí o homem que tu percebes disso!
amigo só sou um curioso que gosta disto...![]()
abraço
father Escreveu:lenhador Escreveu:midnightlimb Escreveu:Va lá, lenhador... Desenrasca aí o homem que tu percebes disso!
abraço
e mentiro o gajo ate vem para o continente montar jipes lololool
motor montagem e afins pode rondar mais ou menos os 5000
isto com motor, caixa, transmissoes, embriagem,e afins
father Escreveu:acho nao.
tenho a certesa ja os ha ai aplicados
father Escreveu:o mais simples e meter ca a viatura que executamos os serviço
o lenhador depois da uma mao que ele vem ate ca para acabarmos o meu wrangler
lenhador Escreveu:midnightlimb Escreveu:Va lá, lenhador... Desenrasca aí o homem que tu percebes disso!
abraço
midnightlimb Escreveu:lenhador Escreveu:midnightlimb Escreveu:Va lá, lenhador... Desenrasca aí o homem que tu percebes disso!
abraço
Tretas, camarada... Tu percebes bem disso e vê-se que conheces bem os pormenores da coisa e isso é k é difícil!
Abraço
midnightlimb Escreveu:Mas esse motor 4.2 da toyota é muito bom, não é? Tem binário e tem alta tb... não é como um cabstar. Achas que há alternativas melhores? Qdo falas de BMW e mercedes, a que motores te referes?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante