Ouvi falar que existe duas centralinas para o GR Y61 TD6, a BF 10 e a BF14.
Qual é a difrença?
Quem é que me pode ilucidar.
MiguelGomes Escreveu:Ouvi falar que existe duas centralinas para o GR Y61 TD6, a BF 10 e a BF14.
Qual é a difrença?
Quem é que me pode ilucidar.
MiguelGomes Escreveu:....
Gostava de saber mais sobre o assunto....
Manwell_Mayraids Escreveu:...
Já agora alguém sabe se tem a centralina versão 1.1 de origem da Nissan com correcção do problema do binário a baixos regimes para o RD28Ti ?
Manwell_Mayraids Escreveu:MiguelGomes Escreveu:....
Gostava de saber mais sobre o assunto....
Aqui há uns anitos (2006) também fiz esta pergunta ?Manwell_Mayraids Escreveu:...
Já agora alguém sabe se tem a centralina versão 1.1 de origem da Nissan com correcção do problema do binário a baixos regimes para o RD28Ti ?
Em: viewtopic.php?f=4&t=1088
E até agora nada !![]()
Voltando aos BF10 e BF14 de que falas, parece-me que sejam a nomenclatura das 23710-VB310 e 23710-VB314.![]()
Se observarmos com atenção repara-se que as 23710-VB310 ... VB 313 têm todas associado um pais da europa e devem ter sido produzidas enquanto produziam os motores rd28ti.![]()
Ora como o meu Y61 tem uma VB313 com registo de Fevereiro de 2000 (que penso ter sido dos ultimos com rd28ti), presumo que as 23710-VB314, devem ter sido fabricadas numa altura em que já não existia rd28ti em produção, razão pela qual não têm associado um nome de um pais mas um codigo REGEF, REGEP, REGET, REGEY, eventualmente para stock ... e ou com um upgrade de software ????![]()
Cumpts,![]()
MM![]()
tiagues Escreveu:Boa tarde,
Já há algum tempo que tenho andado a pesquisar alguma informação pois tenho um Y61 de 28 de Fevereiro de 2000. Ao que parece, em Março começaram a sair os 3.0 e o meu é mesmo dos últimos, é nacional e trás uma centralina que até à data não conheço ninguém que tenha uma igual. A referência é "23710-VB314 B". Uma coisa é certa, não me queixo de falta de potência nem de sentir o carro pesado no arranque, e mesmo comparando o meu carro com outros de origem, não tem mesmo nada a ver um com o outro....
tiagues Escreveu:...
Não fiz nada para que fosse assim, acho que tive pura sorte, mas por mais que queira perceber que centralina é... até à data não encontrei qualquer informação sobre ela nem ninguém tem conhecimento de tal.
Batou Escreveu:Boas pessoal,
Este post está parado... não têm novidades?
O meu Patrol é de Agosto 1998 e tem a centralina 23710-VB314 o que não bate certo com os posts anteriores...![]()
Será que estou a entender mal este assunto?
rcaxias Escreveu:Boas ,
o meu é PL de matrícula, é de Abril de 2000 ( já vi que é mesmo dos últimos td6), mas também tem os mesmos sintomas de lentidão em baixas. Vou ver a referência quando estiver junto a ele.
policia Escreveu:rcaxias Escreveu:Boas ,
o meu é PL de matrícula, é de Abril de 2000 ( já vi que é mesmo dos últimos td6), mas também tem os mesmos sintomas de lentidão em baixas. Vou ver a referência quando estiver junto a ele.
Boas, então não encontras a centralina![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante