Medidor de massa de ar 3.0di

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 16 nov 2009, 17:54

Medidor de massa de ar 3.0di

Mensagem por Bruno Coelho » 26 out 2010, 18:59

Boas

Precisava de saber se existe medidor de massa de ar a venda na concorrência e se vale a pena arriscar..
Na origem pedem cerca de 210 euros mais iva.
Agradecia uma ajuda até porque não tenho bem a certeza se será do medidor e na nissan tambem não souberam responder, mas pelos sintomas só pode ser disso.
Obrigado

Re: Medidor de massa de ar 3.0di

Mensagem por Bruno Coelho » 31 out 2010, 14:07

será que sou o unico com estes problemas?

:help: :help: :help: :help: :help: :help: :help:

Registado: 08 set 2008, 12:37

Mensagem por jorgenog » 02 nov 2010, 23:59

Boas,

Duvido que consigas arranjar o MAF na concorrencia, mas podes sempre tentar. Poderás tambem retirar a referencia e na Hitachi ou Bosch mardar vir, o que só conseguirar com alguns conhecimentos.

Tenta arranjar alguem com um 3.0 DI e experimenta um MAF bom para não gastares dinheiro em vão.

Cumps. e boa sorte.

Jorge Nogueira.
EX. PATROL 3.3 DV, DUAS TONELADAS DE PURO PRAZER.
PATROL GR 3.0 DI, DUAS TONELADAS E MEIA DE PURO PRAZER

Mensagem por Bruno Coelho » 04 nov 2010, 22:58

boas

Em principio ja me desenrasquei em relação a compra do medidor, vou compra-lo na nissan com algum desconto embora tive o conhecimento que em Espanha custa a volta de 160 euros o que é bastante mais barato.
Em ao problema, o meu jipe nunca trocou o que me leva a pensar que seja disso pelos sintomas de falta de potencia e a falha do acelerado. Eu já troquei a maf por uma igual doutro jipe mas o resultado ainda foi pior mas também não sabia em que estado é que outra estava uma vez que o jipe estava mexido no turbo. Também foi com o jipe a nissan e uma vez mais não me conseguiram tirar as minhas duvidas porque a centralina não apresentava códigos de erros. Eles próprios também desconfiaram do medidor embora não se atravessassem pela compra de um novo.
Enfim é facil trabalhar com o dinheiro dos outros para tentar descobrir os problemas. :stupid:

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante