Canais Escreveu:boas
pois é a embriagem da GR deu o berro para ajudar o bimassa tambem
120mil Km pois é
peço aqui uma ajuda /esclarecimento para os proprietarios destas viaturas y61 3.0
o que fazem nesta situaçao
hipotese 1
ponho um bimassa solido+embriagem
???? nao estou sujeito a partir a caixa????
hipotese 2
ponho um bimassa original+embriagem (quase o valor do carro)
hipotese 3
despacho-o
eu ate nao desgosto do carro mas ja me estou a cansar
quando nao é do cu é das calças
é que o material nissan nao é assim tao barato mesmo nas nets e na concorencia
AGRADEÇO AS SUJESTOES
um abraço
Boas,
A Extreme Outback tem kit's para estes motores, que dependendo da utilização do Jipe, pode ser STD ou com molas e prensa de taragens reforçadas, qualquer um dos casos acenta sempre num disco solido que no meu entender muito mais fiavel e duradouro, desconheço qualquer tipo de problemas nesta transformação, embora se optar por embriagem e prensa reforçada claro que irá ter sempre um arranque mais brusco e até de dificil adaptação numa utilização de dia-a-dia; pode tambem montar o disco e prensa Extreme com o volante de origem Bimassa caso ele não tenha problemas.
No meu entender a grande vantagem desta opção é que por o preço do Bimassa de origem compra o Kit Extreme e ainda sobra dinheiro
NOTA: nunca experimentei nenhum GR com esta alteração mas quando a minha embriagem "der o berro", certamente esta será a minha decisão.
Cumps.
Jorge Nogueira.
EX. PATROL 3.3 DV, DUAS TONELADAS DE PURO PRAZER.
PATROL GR 3.0 DI, DUAS TONELADAS E MEIA DE PURO PRAZER