Egr no patrol 30di

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 16 nov 2009, 17:54

Egr no patrol 30di

Mensagem por Bruno Coelho » 30 abr 2010, 18:50

Venho pedir uma ajuda aos patroleiros porque o meu jipe anda estranho desde que tapei a egr com uma chapa de inox. Eu li no manual que esta em ingles a explicar com se faz mas nao mexi no turbo porque em primeiro ele nao me acende a luz do motor depois porque não sei se é para apertar o desapertar o dito parafuso do turbo. Ja sei que devia ter um manometro de pressão do turbo mas estou a espera dele, porque mandei construir a um eletrecista amigo depois de encontrar aquele dito esquema que esta publicado no site françes.

Registado: 16 nov 2009, 17:54

Re: Egr no patrol 30di

Mensagem por Bruno Coelho » 03 mai 2010, 17:25

Depois de ter falado com algumas pessoas e ter feito um teste a centralina do meu jipe soube que para eliminar a egr e preciso tirar pressão ao turbo independente de a centralina acusar ou nao excesso de pressão do turbo para isso basta apertar a geometria do turbo ao ponto de ele não fazer mais que um 1,5 bar eu estou a pensar colocar no 1,2 bar. Tambem me falaram que devia reprogramar a centralina em vez de comprar a box porque dizem que as box danificam as bombas injectoras se é verdade ou não gostava que o pessoal do forum ajuda-se um pouco para todos sabermos mais um pouco.
Eu sou novo nisto e tambem não sei colocar as fotos para poder partilhar algumas alterações que fiz no meu jipe gostava tambem que alguem me explique como se deve fazer.
obrigado a todos

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes