Ando como sempre a traz de mais potencia

fiz uma alteracao no CHAIMIT que da resultado em baixas e quero deixar aqui para conhecimento de todos , nao sei se ja existe esta alteracao escrita em algum lado neste site , mas de qualquer forma aqui fica :
Montei arvore de cames de um 2.8 aspirado no 2.8t dif. entre as 2 arvores de cames martelos de valvuloas de admisao do 2.8 aspirado sao 2mm maiores que as do 2,8 t
diferenca no carro , ficou com mais baixas , mesmo quando esta a morrer que parece que vai parar se comtinuarmos a insestir ele comtinua , anteriormente o motor calava-se
tudo funciona com tuches hidraulicas
Montagem de tuches hidraulicas : chaimite , ficou com o trablhar mais certinho , da a impressao de que ficou mais longo
Nota : tenho no chaimite um turbo preparado na Turbocenter , escape so com a panela pequena , e filtro de ar KN
pressao de turbo 1.2 de pico constante 1.0 , bomba injectora montei veio central com angulo diferente ao de origem
acho que cheguei ao fim daquilo que eu sei fazer

e ainda nao estou satisfeito , alguem me pode dar mais umas dicas , ou entao onde posso fazer algo mais para por o meu bicho a andar ( nao quero subir o posso do ingles