1 - Pressão no circuito de refrigeração - Cabeça fora, reparada e alterada com saida de agua no 6º cilindro e junta xpto para tirar partido da alteração. Todas as correias novas
2 - Radiador furado - Radiador reparado com ninho novo com favos mais largos em cobre para aumentar a refrigeração, não foi pintado para aumentar a transferencia termica.
3 - Injectores limpos na Injesado
4 - Falhava MUITO a frio, deitava fumo branco (e não havia Pápa) e a luz da resistencia ficava a piscar depois de estar a trabalhar (o motor queria abalar sem o restante automovel) - Velas de incandescencia novas e Relé novo (o que está junto á bateria) - As velas da concorrencia fu......ram o Relé.
A luz da resistencia já não pisca e falha menos (já não ker abalar)
AJUDA NECESSITA-SE - Continua a falhar a friu (a saga continua)
O carro pega á primeira e durante os primeiros 3 segundos não falha. Depois começa a falhar e a fumar branco e deixa de falhar quando aquece!! (dá para notar um TOC TOC na caixa do filtro de ar)
Causas??
1 - Bomba de gasoleo mal afinada?! alguem me diz como posso afinar?
2 - Retorno do gasoleo ao deposito?! algem me pode dizer como instalar valvula anti-retorno?
3 - As Tuches hidraulicas mal montadas?! As ditas cujas não afinam sozinhas? Existe algum procedimento ou atenções que devemos ter quando estamos a montar as tuches hidraulicas na cabeça?
4 - A cabeça não ficou montada em condições ou o Bloco dos cilindros empenado!!!!?? Nem kero pensar

Chiça leva-me mais €s que um filho na Universidade.
Obrigado pelas ajudas