Página 1 de 1

Ajuda

MensagemEnviado: 11 jan 2010, 11:42
por Bitness
Boas, reparei que o meu patrol 260 tecto alto 6 cilindros 2.8 atomosférico, quando frio (tambem não reparei se em quente faz ou não), parece que deita tipo oleo ou algo assim escuro liquido pelo escape, e também em frio se não acelarar pelo menos um bocadinho n se vai abaixo, mas treme todo é normal?

Obrigado

Ps: Breve meto ai umas fotos...

Re: Ajuda

MensagemEnviado: 11 jan 2010, 12:00
por cristiano
escape ressoado...ve em quente se faz isso....

Re: Ajuda

MensagemEnviado: 11 jan 2010, 12:50
por PIPELINE
Viva!

Bem, o meu tem um sintoma similar, treme todo quando a frio logo pela manhã. Creio ser normal até certo ponto!

Solução? Ligar o "choque" e deixar estabilizar por uns minutos.

Ideia do pq de fazer semelhante coisa? Possivelmente resistencias, suponho que as segundas que se mantem acessas até o motor atingir determinada temperatura... quando ao deitar porcaria pelo escape, que tenha notado, nada! Gostava de poder ajudar mais qq coisa mas não estou muito por dentro do assunto!


Cristiano, perdoa-me a "nabiçe" mas o que é que entendes por escape ressoado?


Paulo

Re: Ajuda

MensagemEnviado: 11 jan 2010, 13:47
por cristiano
PIPELINE Escreveu:Viva!

Bem, o meu tem um sintoma similar, treme todo quando a frio logo pela manhã. Creio ser normal até certo ponto!

Solução? Ligar o "choque" e deixar estabilizar por uns minutos.

Ideia do pq de fazer semelhante coisa? Possivelmente resistencias, suponho que as segundas que se mantem acessas até o motor atingir determinada temperatura... quando ao deitar porcaria pelo escape, que tenha notado, nada! Gostava de poder ajudar mais qq coisa mas não estou muito por dentro do assunto!


Cristiano, perdoa-me a "nabiçe" mas o que é que entendes por escape ressoado?


Paulo

escape em ferro enferrojado por dentro que com o mau queimar matinal mais o ressoar do escape por causa deste tempo humido pode sair as tais gotas escuras...se em quente nao faz nao vejo stress...

Re: Ajuda

MensagemEnviado: 11 jan 2010, 14:52
por PIPELINE
Pois, eu parti do principio que fosse devido á "condensação" na tubagem do escape por causa do tempo... é normal de facto acontecer a frio!

Obrigado Cristiano! :thumbsup:

Um abraço.


Paulo

Re: Ajuda

MensagemEnviado: 11 jan 2010, 16:23
por Bitness
Ok tou mais descansado agora, vou é reparar se faz em quente ou não.
Obrigado a todos :)