arvore cames do rd28 para rd28t

PESSOAL PODEM AJUDAR NUM CONSELHO ? VALE A PENA TROCAR O ARVORE DE CAMBES DO RD28 PRA O RD28T? SERA QUE E PRECISO MAIS ALTERAÇOES ? CUMPRIMENTOS
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cristiano Escreveu:sao diferentes...2.8 aguçadas...o tio ja experimentou e nao gostou.....
abç
CrazzyMax Escreveu:cristiano Escreveu:sao diferentes...2.8 aguçadas...o tio ja experimentou e nao gostou.....
abç
O tio, se é quem penso, nao gostou ??? Entao ele usa-as, como é que nao gostou!!!
lenhador Escreveu:nao tive tempo de corrigir![]()
ou então, já reparam que ao metermos uma cabeça completa de um atmosférico num bloco turbo que ele ao
pegar nao trabalha bem...![]()
abraço
_InSaNe_ Escreveu:lenhador Escreveu:nao tive tempo de corrigir![]()
ou então, já reparam que ao metermos uma cabeça completa de um atmosférico num bloco turbo que ele ao
pegar nao trabalha bem...![]()
abraço
Mas o contrario!!!![]()
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A razão não tem a ver com o que se falou aqui, mas a árvore de cames do atmosférico num turbo, quando bem afinadinho da um pouco mais de baixas.... agora se compensa o gasto e o tempo... vai de cada um.