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motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 12 jul 2009, 20:14
por pmarques
bem nao e nissan mas lembrei me de saber se o 3.3canter e algo de jeito se corresponde tambem em parceria aos motores das outras camionetas que se aplica o motor..abraço

Re: motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 16 jul 2009, 00:22
por Eduardo
Boas

O pessoal dos matubichos costuma fazer essa alteração, "infiltra-te" num forum deles e observa :unibrow:
È bem capáz de apareçer alguma coisa [wink]

Re: motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 16 ago 2009, 09:52
por cmrmiranda
Nõa sei qual a alteração que pretendes fazer, mas o motor 3.3 turbo da Canter fe444 é qq coisa, tem força até + não e aguenta tudo, é motor de guerra :matrix:

Re: motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 29 ago 2009, 23:28
por pmarques
e a nivel de disparo de subida de rotaçao?a minha duvida prende-se se tambem e um bom motor como os cabstar ou os toy que se aplica nos jipes se tem aquela pica que tanto queremos, o meu motor desde que começou a ceder tem sido uma desilusao atras de desilusao,e para o meu jipe que unicamente serve me no mato...abraço

Re: motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 30 ago 2009, 00:18
por Eduardo
Boas

Mas olha que esses motores tambem não são grande espingarda de origem, a questão é que aguentam muita carga, e depois transformam-se em bichos maus :unibrow:

P.S. Porque não metes um KZT, ou Cabstar??

Re: motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 30 ago 2009, 20:37
por lenhador
Ola, se o peso nao for problema e o binario for o pretendido etc, o 15bf-t é rei.. na minha opiniao claro....entao se levar bomba rotativa

o que é de facil aplicaçao ficas bem servido..etc.. os kz-t sao leves e elasticos, e consegue-se muito com eles

mas teem um fusivel...cabeça...mas existe alternaticas :unibrow: em relaçao aos bd30 tambem gosto, mas tambem teem um fusivel ..pistoes :D :D :D as causas fusiveis sao devidas em grande parte ao tentarmos

expremer motorzinhos que sao destinados a trabalho...etc. se nao o fizermos deixam-nos desiludidos :crybaby: . nao sei a que carro se destina nem a que pretençoes !!! pessoalmente sou um adepto dos 15b, pois simplicidade mecanica e rubustez nao lhes faltam...os motores debitam sempre e quanto a min pois nao sou sr eng, apenas 50 por cento da pontencia que realmente teem, devido e a como todos nos sabemos
ou nao, á fiabilidade, consumos e durabilidade do mesmo..etc etc. se e por algum motivo pensar num 15bf-t
existem muitas soluçoes para encontrar um equilibrio entre fiabilidade e potencia, mas atençao pode nao passar pelo peso do volante do motor...como já li por ai..na net etc

cumpirmentos lenhador :okkk:

Re: motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 30 ago 2009, 20:53
por pmarques
e assim por mim era esses o prentendidos, o 15bft sempre foi o menino dos sonhos, agora a diferença que se prende e is valores de aquesiçao de ambos, qualquer um dsses pedem me mais de 2000 euros e nao sei como vem agora o outro arranjava mais em conta reconstruido...
ah a maquina e esta
Imagem
o motor e um 3b com turbo e ja me deixava muito contente..
abraço

Re: motor 3.3 canter

MensagemEnviado: 30 ago 2009, 21:28
por lenhador
Boas, se nao me engano esse motor 3b que ai rola, tem um parafuso na tampa plastica onde se mete o oleo

na tampa de valvulas ou nao ?!!

abraço lenhador