Boas
Por acso fiquei curioso com esta ideia e fui dar uma vista d'olhos "por ai" e realmente esse motor é um bixcho raro, chama-se VG30DETT e com essa configuração apenas foi usado nesse carro, a opinião de alguns moços lá da terra dos cangurus é que o motor é algo fragil e sofre um pouco de calores ... para alem disso tem muita electronica e pareçe que é extrememente alergica á agua, e eles continuam dizendo que não é quelquer mecanico que mexe nestes motores, e muito menos são os que sabem o que estão a fazer
Pareçe que um motor muito complicado de trabalhar, é daueles motores em que se deixa cair um parafuso e numca mais o vês
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
.....e falam num dia inteiro só para mudar injectores
No que diz respeito a mete-lo no GR pareçe que o corta fogos não tem nada a ver com o feitio do motor e tem que ser bastante alterado (ou com o motor montado bastante chegado á frente).....
Conclusão: eles por lá dizem que têm outras alternativas bem mais simples para a mesma potençia, por cá n digo nada, mas não pareçe façil, não....