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filtro KN

MensagemEnviado: 23 mar 2009, 17:15
por cristiano
boas para limpar um filtro KN tem de ser com o liquido proprio ???

ja me disseram que com agua morna com sabao diluido tb dá....

OBG

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 23 mar 2009, 17:30
por RUIMTFERNANDES
Fazes isso e compra um novo... :D
Liquido proprio e oleo proprio, não precisa é de ser kn, há de outras marcas..
Cumprimentos
Rui

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 23 mar 2009, 18:15
por Barata
lol ou então para ficar mesmo bom o ideal é tu meteres o filtro na saida do escape, dás 3 roncadelas atenção tem que ser 3 e depois prontos está bom, fica lubrificado e limpinho

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :ups: :ups: :ups:



aquele abraçinho nelllllllllll

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 23 mar 2009, 18:33
por cristiano
Barata Escreveu:lol ou então para ficar mesmo bom o ideal é tu meteres o filtro na saida do escape, dás 3 roncadelas atenção tem que ser 3 e depois prontos está bom, fica lubrificado e limpinho

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :ups: :ups: :ups:



aquele abraçinho nelllllllllll

ui o teu bota oleo pelo escape....LOL :thumbsup: :thumbsup:

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 23 mar 2009, 18:34
por cristiano
RUIMTFERNANDES Escreveu:Fazes isso e compra um novo... :D
Liquido proprio e oleo proprio, não precisa é de ser kn, há de outras marcas..
Cumprimentos
Rui

po ex. os da green sao feitos de material diferente e tem o liquido mais barato sera que dao???

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 23 mar 2009, 18:40
por Barata
cristiano Escreveu:
Barata Escreveu:lol ou então para ficar mesmo bom o ideal é tu meteres o filtro na saida do escape, dás 3 roncadelas atenção tem que ser 3 e depois prontos está bom, fica lubrificado e limpinho

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :ups: :ups: :ups:



aquele abraçinho nelllllllllll

ui o teu bota oleo pelo escape....LOL :thumbsup: :thumbsup:




oleo nao mas bota um bocadinho de gasOLEO a mais loool e fuminho pretinho.

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 24 mar 2009, 16:11
por cristiano
bem ja comprei o kit de limpeza...20 €€€ dava para 4 filtros originais...LOL

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 01 abr 2009, 22:07
por MiguelGomes
Pensa comigo, ensopa um pano de óleo e depois esfrega-o no chão...apanha tudo pó terra lixo etc.
Agora esfrega o pano sem ter o óleo...já não apanha tanto.

Agora vamos passar isso ao filtro de ar.

Filtro de ar de lã tipo KN Green etc, não são filtros para TT, filtra demais, e apanha todo o pó e o resultado é entupir rapidamente, o resultado é totalmente ao contrário daquilo que queríamos, perda de rendimento por obstrução, em vez de rendimento. O oleo com o Pó faz uma pápa…
Estes filtros são para ser usados unicamente em pista e lavados frequentemente, isto porquê porque filtram melhor o ar com muito menos resistência.
No nosso caso nunca se deve usar este tipo de filtros, os de origem são os melhores, são em papel e devem ser mudados consoante a utilização, se fazemos muito monte, muda-se mais frequentemente, se fazemos mais estradas estamos mais à vontade.
Agora se lavares o filtro KN e não pões o óleo de retenção, mais vale não teres lá o filtro não filtra nada mesmo.

Espero ter desmistificado os filtros de falso rendimento (em TT claro)
São caros exigem muita manutenção, e não dão absolutamente rendimento nenhum, é um engano.

CumprimenTTos

MiguelGomes

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 01 mai 2009, 19:20
por CArraCA
O meu filtro de ar da GREEN , la na caixa mostra que pode ser limpo com agua tambem , agua ou o liquido especial .


Cumpzz

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 01 mai 2009, 19:41
por cristiano
CArraCA Escreveu:O meu filtro de ar da GREEN , la na caixa mostra que pode ser limpo com agua tambem , agua ou o liquido especial .


Cumpzz

bem me parecia...no meu outro gr tinha um desses e a minha pergunta inicial foi baseada nisso...

Re: filtro KN

MensagemEnviado: 02 mai 2009, 10:54
por aburixne
MiguelGomes Escreveu:Pensa comigo, ensopa um pano de óleo e depois esfrega-o no chão...apanha tudo pó terra lixo etc.
Agora esfrega o pano sem ter o óleo...já não apanha tanto.

Agora vamos passar isso ao filtro de ar.

Filtro de ar de lã tipo KN Green etc, não são filtros para TT, filtra demais, e apanha todo o pó e o resultado é entupir rapidamente, o resultado é totalmente ao contrário daquilo que queríamos, perda de rendimento por obstrução, em vez de rendimento. O oleo com o Pó faz uma pápa…
Estes filtros são para ser usados unicamente em pista e lavados frequentemente, isto porquê porque filtram melhor o ar com muito menos resistência.
No nosso caso nunca se deve usar este tipo de filtros, os de origem são os melhores, são em papel e devem ser mudados consoante a utilização, se fazemos muito monte, muda-se mais frequentemente, se fazemos mais estradas estamos mais à vontade.
Agora se lavares o filtro KN e não pões o óleo de retenção, mais vale não teres lá o filtro não filtra nada mesmo.

Espero ter desmistificado os filtros de falso rendimento (em TT claro)
São caros exigem muita manutenção, e não dão absolutamente rendimento nenhum, é um engano.

CumprimenTTos

MiguelGomes



Concordo plenamente com as palavras do miguel

Este tipo de filtro nao foram feitos para tt mas sim para competiçao em estrada ....Se fixerem o uso do canhao só em estrada udo bem bota ai um filtro desses (mas ninguem mete só o jipe na esrtada né)...Daí a utilizaçao dele em po e lama nao é viável mas prontos cada um sabe o tratatamento que quer sdar ao seu bixinho.

Um abraço