Carlos Novo Escreveu:Boas.... os únicos GR's e pelos vistos ÚNICOS jipes... à vídeos disso ou nem por isso?!
a c Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Boas.... os únicos GR's e pelos vistos ÚNICOS jipes... à vídeos disso ou nem por isso?!
Nha Escreveu:nao e pela direita, ai todos sobem , e pela esquerda e pelo meio, mas ainda faltam videos,mas dia 7 estamos la outra vez![]()
![]()
![]()
. o carro do rui ,ladricolor, verde alface e q faz um pouco de frente, mas e bom se nao nao tinhamos picanso
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nha Escreveu:amigo toy fica a saber q esse e o unicooooooo jeep q nos faz frente mas so por enquanto , e basta ver o peso desse carro, e so olhar para ele, mas estamos a tratar disso nao te preocupes e ate tem eixos GR , eu nao tenho nada toy..... nao preciso![]()
![]()
, e existem videos mas nem todos sao da ultima vez, como sabem ja existiram alguns problemas com as imagens q estavam nas filmagens noutras situacoes , mas vamos coloca los brevemente,....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nha Escreveu:se quiserem carros a andar a serio vao a LM 4 em santa iria .luis santos 965652201.Os unicos grs que sobem o poco do ingles na marinha grande
Nha Escreveu:isso pensas tu , nao tenho mecanicos de brincar, aqui trabalha se a serio, e jeeps tenho aqui pelo menos 3![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, fica a saber q vou mesmo e este sabado pra fronteira dar calor, abrasar ,
![]()
![]()
motopi22 Escreveu:uma junta de cabeça para um gr de origem 125€
que é o que ele so rebenta
um diferencial para um toyota 1000 e muitos € caixa de velocidades 2000 e muitos € caixa de transferencia 1000 e muitos €
da mais a conta ter um gr que so queima juntas do que ter uma carcaça de um toyota que queima tudo a volta do motor
por isso
the winners drive nissan´s
motopi22 Escreveu:uma junta de cabeça para um gr de origem 125€
da mais a conta ter um gr que so queima juntas do que ter uma carcaça de um toyota que queima tudo a volta do motor
por isso
the winners drive nissan´s
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes