Ontem, enchi o deposito do meu Katrapilo, no final apliquei-lhe liquido de limpeza de injectores (de qualidade, recomendado pelo mecanico).
Andei uns 100 ou 200 m e estacionei.
Passado uns 10m, arranquei ocm o dito cujo, o motor estava quente, pois antes de aplicar o liquido tinha feito uns 50 km. Depois de arrancar, puxei um pouco, como gosto de fazer, de repente...nuvem de fumo como nunca vi, o motor deixou de puxar, começou a falhar e parei o jipe. Parei, o motor estava irregular, quase a calar-se sem aguentar o ralenti, ouvia uns estalidos no motor quando acelerava e sempre irregular.
Desliguei, voltei a ligar, dei mais uma aceleradela e aquilo ficou melhor, andei uns 200m até casa, o ralenti já estava regular, mas os estalidos, tipo faisca electrica continuavam, mas mais raros...
Fui dar uma volta com o meu irmao e normalizou, neste momento parece estar normal, no entanto fiquei sismado, com os segmentos ou algo do género, ele pega normal, puxa bem, não faz muito fumo, acho que devido ao liquido faz menos...mas que acham que pode ter sido, carvão ? Detritos ou por ter colocado o liquido no fim do deposito cheio sem diluir, este foi ao fundo e entrou puro para a camara de combustão...acham que posso ter danificado algo ocm gravidade...se fosse algo grave não ficaria normal depois de uns minutos...