Não é motor!

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.
 
Mensagens: 21
Registado: 16 ago 2005, 10:19
Localização: Torre de Moncorvo

Não é motor!

Mensagem por João Girão » 11 jun 2008, 10:26

Boas! Não sei bem onde encaixar, mas aqui vai!
O meu SD33 teve que mudar os vedantes da cx, do motor, do carter. A cx foi desmontada do sítio, para se substituirem os vedantes. :crybaby:
Fazia passagem de óleo para a embraiagem. Mas a cx parecia manteiga. As mudanças entravam perfeitamente. Depois da montagem, tenho dificuldades, com o carro parado, em meter as mudanças. Tenho que embraiar e desembraiar várias vezes para entrar.
Levou valvolina 75w90 nas cxs. Não percebo!

Já agora, precisava de adaptar cintos atrás. De origem não tem, e vêm lá dois gémeos! :eek:

Obrigado!

 
Mensagens: 1235
Registado: 21 set 2007, 16:49
Localização: LX

Mensagem por sotero » 11 jun 2008, 11:32

parabens pelos gemeos.o problema pode estar na embreagem,ou nao...desmonas e montas,pode ser algo enviosado :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 389
Registado: 17 ago 2007, 00:03
Localização: EntroncamenTTo / Lisboa

Mensagem por bnascimentomelo » 11 jun 2008, 19:55

a embraiagem não tem curso completo, não?

Bruno
Y61 TD6 de 1998
Frontera A VM2.5 de 1998

 
Mensagens: 40
Registado: 25 mar 2008, 23:02

Mensagem por Manek » 11 jun 2008, 20:37

isso é estranho, talvez algo mal montado..

 
Mensagens: 21
Registado: 16 ago 2005, 10:19
Localização: Torre de Moncorvo

Mensagem por João Girão » 13 jun 2008, 11:12

Penso que tem o curso todo. Pelo menos o pedal tem. Está a amaciar mais, mas o Kit não é novo. Tb já fui descobrindo outras: O sapateiro que me mudou os vedantes... Não desceu a cambota como deve ser, e o vedante da cambota continua a verter. Ainda devo descobrir mais coisas!

Em relação aos cintos atrás, não há por aí umas fotos, ou alguém que já tenha feito a aplicação?
Obrigado!


Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante