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Falha e deita fumo

Enviado:
04 jun 2008, 00:40
por hortelao
boas tenho um problemazito com o meu patrol a uma certa acelaraçao falha e deita fumo branco e azul! quando tento ganhar velocidade para subir alguma coisa nao consigo pois ele falha e nao da para ganhar velocidade mas na estrada anda normalmente so falha se for muita rotaçao! mandei limpar os injectores sera que me vai resolver o problema?

Enviado:
04 jun 2008, 09:32
por Patrol_man
consome óleo ou nem por isso?

Enviado:
04 jun 2008, 12:29
por hortelao
consome mas o normal normal nada de exagerado

Enviado:
04 jun 2008, 20:31
por SAMUEL SILVA
Pode ter entrada ar nas tubagens combustivel ou as tuches valvula...

Enviado:
04 jun 2008, 20:37
por cristiano
ja viste o filtro do gasoleo... muda é barato e ve a diferença....

Enviado:
04 jun 2008, 23:23
por hortelao
mandei o jipe para um amigo meu ele tem maquina de limpar injectores ele disse me que ia limpar os injectores e mudar o filtro do gasoleo mas tenho medo que ixo nao resolva o problema

Enviado:
05 jun 2008, 01:35
por hortelao
quando tenho o jipe parado muito tempo meto a trabalhar e pega sempre bem mas deixo um bocado ao relanti para aquecer e ele ta a trabalhar muito bem e de reopente vai se a baixo sera que tenho algum problema na bomba injectora e por causa disso ter estes problemas todos?

Enviado:
06 jun 2008, 23:14
por Cunhacar
Boas
O k tu tens é um problema nas touches.
O melhor é ires directamente a um mecanico antes de andares a gastar dinheiro.
Cumprimentos

Enviado:
06 jun 2008, 23:25
por hortelao
Cunhacar Escreveu:Boas
O k tu tens é um problema nas touches.
O melhor é ires directamente a um mecanico antes de andares a gastar dinheiro.
Cumprimentos
ja tinha pensado que o problema poderia vir dai! ele ja me ligou a dizer que ja fez a limpeza e que esta melhor vou amanha buscalo e ele disse que com uns quilometros para limpar bem aquilo vai ao lugar!
mas ja agora tiro a tampa das valvulas e como sei se as tuxes estao boas ou nao??

Enviado:
07 jun 2008, 02:06
por bnascimentomelo
ina cum carago!!! O jovem poe a máquina a pegar a frio... pega de estalo... deixa-o ao ralenti e a máquina passado um pouco desliga-se... será das touches???? Oh hortelão... repara com olhar clinico... 5 segundos antes de se desligar, ouves um rele a desligar... é o rele das velas... confirma isto que depois digo-te o que tens na máquina... não te preocupes... é de fácil resolução. Confirma lá o que te digo... aquela caixa preta junto da bateria... consegues ouvir.
Bruno

Enviado:
07 jun 2008, 06:59
por Pedrowolf
Podes ter o sistema de combustão c/ entrada de ar suplementar(vedantes da bomba injectora, vedante do corpo do filtro de gasóleo, algum tubo de gasóleo desapertado, etc..etc...) e isso origina o falhanço, como tb. podes ter o gasóleo com água daí o fumo azul, o melhor é limpares o depósito de combustivel, meter filtro de gasóleo novo, e dá-lhe gás para limpar tudo...
Além do que disse atrás, podes tb. ter o corpo da bomba injectora desgastado, mas antes de partir para a bomba é melhor testares bem isso
Abraço de boa sorte,
PR

Enviado:
08 jun 2008, 11:56
por hortelao
boas pessoal a limpeza de injec~tores ja esta o gajo disse me que akilo tava tudo sujo! ficou melhor mas sem querer sulocionei o problema pois fui mexer no parafuzinho magico da bomba e dei com um tubo routo custo do arranjo 1€ !
obrigado pessoal brevemente meto fotos

Enviado:
08 jun 2008, 19:35
por cristiano