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motor para gr

Enviado:
26 ago 2005, 18:50
por lunatibo
Boas alguem sabe onde posso adquirir um motor 2800 td6 para o meu gr pelos vistos o meu não tem solução.
patrol gr 2800 td6 se
agradecia a ajuda.
frias

Enviado:
26 ago 2005, 19:02
por Paulo Lança
Experimenta o João Paulo de Pegões , ele tinha lá motores desses

.
935508002
265896594
ps : o que aconteceu ao teu motor

? (propôe-lhe a entrega do teu em retoma)

Enviado:
26 ago 2005, 21:46
por lunatibo
Primeiro aquecia, queimou a junta da colaça.foi colocada nova.
O motor foi todo revisto. Mas agora deita a agua do radiador fora.
O termostato tambem foi mudado.
O k acontece é k não arranjo solução.
cumprimentos
frias

Enviado:
26 ago 2005, 22:05
por Paulo Lança
lunatibo Escreveu:Primeiro aquecia, queimou a junta da colaça.foi colocada nova.
O motor foi todo revisto. Mas agora deita a agua do radiador fora.
O termostato tambem foi mudado.
O k acontece é k não arranjo solução.
cumprimentos
frias
poderá ser a cabeça estalada , essas fissuras não se veem a olho nu , tens de mandar testar a cabeça .......

Enviado:
26 ago 2005, 22:15
por lunatibo
Foi o k me disseram e kual a solução para isso?
Não sera mais economico e fiavel um motor novo.
Obrigado
frias

Enviado:
26 ago 2005, 22:27
por Paulo Lança
lunatibo Escreveu:Foi o k me disseram e kual a solução para isso?
Não sera mais economico e fiavel um motor novo.
Obrigado
frias
se lhe mudares a cabeça , ficas com o problema resolvido , eu arranjei uma por 700 euros (eu sei que não foi do mais barato) , mas devido à urgência que tinha nem procurei mais .
Sei de pessoal que as traz de Espanha por 500 euros ...
O Miguel Braga sabe onde , manda-lhe uma MP .

Enviado:
26 ago 2005, 22:31
por Paulo Lança
Já me esquecia :roll: :
o meu não foi fissura , mas sim corrosão da cabeça por dentro , devido ao antigo dono usar água da torneira durante 10 anos e 200 mil kms ........... a água passava para os cilindros e havia ar no circuito de refrigeração .......
Agora tá como novo :-) a temperatura nem chega a meio , ficou novo


Enviado:
26 ago 2005, 22:38
por lunatibo
Obrigado paulo vou tentar contacta-lo.

Enviado:
26 ago 2005, 23:16
por Paulo Lança
lunatibo Escreveu:Obrigado paulo vou tentar contacta-lo.
na boa , a gente quer é ver isso a bombar 8)

Enviado:
27 ago 2005, 11:42
por GR
gostava de saber esse contacto também .......

Enviado:
21 set 2005, 17:49
por miguelleal
o motor do meu y60 tambem pifou, acabei por perder a cabeça e montei o motor da nissan cabstar
ficou demais, ficou com uma força, leva tudo a frente
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Enviado:
21 set 2005, 18:33
por n_hugo
miguelleal Escreveu:o motor do meu y60 tambem pifou, acabei por perder a cabeça e montei o motor da nissan cabstar
ficou demais, ficou com uma força, leva tudo a frente
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Viva!
Se puderes coloca umas fotos para poder-mos apreciar esse novo motor (canhão).

Enviado:
21 set 2005, 18:35
por miguelleal
logo que possa ponho, ainda não esta pronto, falta a parte eletrica

Enviado:
21 set 2005, 22:57
por Manwell_Mayraids
miguelleal Escreveu:logo que possa ponho, ainda não esta pronto, falta a parte eletrica
Isso vai ficar com quantos cm3, CV e binario ?
Deve ficar uma maquina a serio.
Exige alguma legalização na DGV ?

Enviado:
21 set 2005, 23:03
por miguelleal
ficou com com cerca de 150 cavalos, já com intercoler do proprio motor, ganhou em força de aranque mas em estrada é mais lento, a caixa de velocidades do GR não dá, ten que se trocar pela do nissan patrol com o motor de 4 cilidros.
o motor tem 4 cilindros,3000 cm3, o binario ainda não o medi.

Enviado:
22 set 2005, 09:32
por Paulo Lança
miguelleal Escreveu:ficou com com cerca de 150 cavalos, já com intercoler do proprio motor, ganhou em força de aranque mas em estrada é mais lento, a caixa de velocidades do GR não dá, ten que se trocar pela do nissan patrol com o motor de 4 cilidros.
o motor tem 4 cilindros,3000 cm3, o binario ainda não o medi.
Deve de ter um binário do cacete ....

Enviado:
22 set 2005, 11:50
por miguelleal
penso que sim, o que eu sei é que trialeiras que eu tinha de por até o bloqueio agora quase que se faz em 4altas

Enviado:
26 out 2005, 21:45
por joelsoares
Miguel, quanto é que te ficou a alteração para o motor da cabstar? o motor do meu gr despediu-se hoje...........


Enviado:
27 out 2005, 07:20
por MIGUEL BRAGA
Entao joel? conta la o k se passou?


Enviado:
27 out 2005, 09:08
por Paulo Lança
joelsoares Escreveu:Miguel, quanto é que te ficou a alteração para o motor da cabstar? o motor do meu gr despediu-se hoje...........

Então ????? eu se não me engano , penso que tudo tenha ficado por 2500 eur ........... (acho que não estou a fazer confusão) .
Mas o Miguel o confirmará ou não ....... ele anda de lua de mel ........

Enviado:
27 out 2005, 11:51
por miguelleal
ainda estou por cá.
comfirmo que foram 2500 euros, mas o meu foi montado em espanha
comprimenttos.

Enviado:
28 out 2005, 15:15
por joelsoares
Eu já sabia que o meu motor andava a ficar cansado, já há uns tempos que nem passava de pouco mais que as 3000 rpm. Ía eu na auto estrada, quando de repente ouço um ruído abafado, o turbo cala-se e o carro começa a perder potência até se desligar sozinho. Claro que isto acompanhado de uma nuvem branca monumental! Tentei dar à chave, ouvia-se o motor do arranque mas o motor não reagia. Mas vá lá, não era tão grave como se pensava ao início. Soube hoje o que era. As "tuches" (não sei se está bem escrito) estavam "coladas". Resultado: todas para o lixo. Podia ter sido pior. Ficou adiado o problema, mas se o motor tivesse ido à vida, pensava seriamente no motor da cabstar... O único defeito é mesmo aquele barulho de motor a fugir para o nojento
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
. Mas o andamento, meus amigos... é impressionante!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Redutoras, o que é isso?


Enviado:
28 out 2005, 17:11
por Paulo Lança
é um ponto de vista , eu curti muito o barulho do do Miguel
