pmarques Escreveu:Boas pessoal, andei aqui a procura, mas nao achei, se houver desculpei-me , o motor atmosferico de 6 cilindors e 95 cv do ano 90, aguenta um turbo, ou se o motor por si, e suficientemente pujante..abraço e obrigado
Nuno Pereira Escreveu:Companheiro
Motores a partir de 1994 já estão preparados para levar turbo.
Antes disso, é melhor estar quieto...
Infelizmente o meu é anterior a 94...
pjautomoveis Escreveu:ladys and gentlements![]()
é po bujom ...mai nada....
![]()
![]()
ó minha cambada de xeios de sono, recessos, drogados, reciclados, dred´s, gnu´s, etc etc ja nem sei mais o que vos chame...
mas quem disse que o motor 2. atmosferico nao da para se meter um avione???
necessitam de uma bonba injectora do turbo, um turbo completo
colector admissoni e de iscapi completo, tubagens de arrefecimento de auguinha do mesmo turbo, uma broca ( nao de fumar ) de furarpara abrirem a circulaçao de oleo que vai ao turbolentu, tenho motores desses em alguns clientes e aposto la tomatada que nao descobrem que era um atmosferico, pois esta tudo igual a origem....
notem que tem que arranjar os acessorios todos e se os tiverem ke pagarem a preço das sucatas eskeçam, vendam o atmosferico por algum guito e comprem um motor turbo a cabeça senao fica vos mais caro, compenssa sim para quem tiver um motor turbo por exemplo berrado de bloco/segmentos![]()
....
se alguem por aí andar curioso para meter um 2.8 atmosferico um avioni que se diriga aqui ao staminé que eu trato do resto ( teem ke me pagar bomba injectora e turbo e 10h de trabalho)![]()
pjautomoveis Escreveu:ladys and gentlements![]()
é po bujom ...mai nada....
![]()
![]()
ó minha cambada de xeios de sono, recessos, drogados, reciclados, dred´s, gnu´s, etc etc ja nem sei mais o que vos chame...
mas quem disse que o motor 2. atmosferico nao da para se meter um avione???
necessitam de uma bonba injectora do turbo, um turbo completo
colector admissoni e de iscapi completo, tubagens de arrefecimento de auguinha do mesmo turbo, uma broca ( nao de fumar ) de furarpara abrirem a circulaçao de oleo que vai ao turbolentu, tenho motores desses em alguns clientes e aposto la tomatada que nao descobrem que era um atmosferico, pois esta tudo igual a origem....
notem que tem que arranjar os acessorios todos e se os tiverem ke pagarem a preço das sucatas eskeçam, vendam o atmosferico por algum guito e comprem um motor turbo a cabeça senao fica vos mais caro, compenssa sim para quem tiver um motor turbo por exemplo berrado de bloco/segmentos![]()
....
se alguem por aí andar curioso para meter um 2.8 atmosferico um avioni que se diriga aqui ao staminé que eu trato do resto ( teem ke me pagar bomba injectora e turbo e 10h de trabalho)![]()
FilipePinto Escreveu:Nuno Pereira Escreveu:Companheiro
Motores a partir de 1994 já estão preparados para levar turbo.
Antes disso, é melhor estar quieto...
Infelizmente o meu é anterior a 94...
Boas Nuno,
em que te baseias?
por acaso o meu patrol é um turbo(adaptado), comprei o turbo e colectores e foi muito simples a adptação.. orientei-me pelo do vasco pinto.. para já zero problemas, claro q ando sp c um olho na temperatura, mas ainda q se note q akeça mais.. não é nada de preocupante ficando longe do vermelho![]()
de resto, o facto de em AE conseguir fazer uma subida numa mudança acima, demonstra bem as vantagens, mesmo nos consumos consigo entre menos 1 a 2 lts numa condução moderada.
cumps
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes