Realmente não fosse esse dignissimo Sr Santo ajudado pelo paroco da aldeia e a coisa tinha jazido logo á nascença ....Muita fé pelo meio e claro muito crer afinal crer é poder.....
Viva o N. Sr 8 cilindros ou será V8?
Amigo Mr. Guerra... sejam em V ou em linha... não deixam de ser 8!!! E como eu AINDA não tenho o prazer de conhecer o Motor pessoalmente... trato-o apenas pelo nome de Familia...
E claro que o crer é poder... com mais ou menos custo a coisa vai lá! (é obvio que sem saber... Não vai a lado nenhum!!!)
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Olá,
Há umas semanas, no forum www.patrol-gr.net Postaram um video de um 260 V8 in Portugal... Achei fantastico...
Agora acabo de descobrir o feliz proprietário... Afinal ele estava aqui tão perto. Parabens pela super maquina!!!
É o preço da fama.....Faz-me lembrar aqueles Srs americanos sempre com um boné na cabeça da marca do seu clássico com grandes invents...Eh...Eh...Eh...
Mas oh Novo da Europa rapaz? tu não querias dizer do Universo?
então meu amigo que andas tu a fazer ao teu patrol, só agora é que vi este poste, só tu para te meteres nisto, vou ter que passar por ai para ver o que andas a engendrar.