joaopfm Escreveu:e tem de se abrir os 2 parafusos??
a bomba injectora do 3.3D é igual a essa?? eu acho que é um bocado diferente!
e é enroscar para dentro ou para fora?
SATURNO Escreveu:Já descobri
O manometro só mexe com o jipe a andar mas não xega nem a 1 bar
a.viana Escreveu:joaopfm Escreveu:e tem de se abrir os 2 parafusos??
a bomba injectora do 3.3D é igual a essa?? eu acho que é um bocado diferente!
e é enroscar para dentro ou para fora?
nao esta e do 3.3 T
a do 3.3 D vou tirar fotos logo
e os parafusos tens de desapertar
abraço
joaopfm Escreveu:Entao pessoal, as fotos do 3.3d!!!
Estao muito demoradas??
joaopfm Escreveu:Boas,
encontrei um topico aqui no forum que tem uma imagem da bomba injectora do 3.3d.
viewtopic.php?f=4&t=16576&p=221768&hilit=parafuso+voltas#p221768
Não sei se é este parafuso, se for é para apertar ou desapertar. porque ja tenho visto varias respostas a dizerem para enroscar e outros que dizem que é para desenroscar, para dar mais debito de gasoleo!
CumpTTs!
joaopfm Escreveu:é preciso mexer nos 2 parafusos??
CumpTTs!
acabei de vir da oficina, e vi a desapertarem o parafuso que tem a tampa, do 3.3d (não era o meu)!
e perguntei se não devia ser para apertar o parafuso para dar mais debito. e responderam-me que depende das bombas, nestas é para apertar, e eu disse que aqui no forum todos tinham apertado,e ele diz que as bombas sao diferentes, e aquela era igualzinha à minha e as outras que vi aqui no forum!!
será que é para apertar ou desapertar? Agora fiquei confuso!!!
CumpTTs!
lenhador Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas,
acabei de vir da oficina, e vi a desapertarem o parafuso que tem a tampa, do 3.3d (não era o meu)!
e perguntei se não devia ser para apertar o parafuso para dar mais debito. e responderam-me que depende das bombas, nestas é para apertar, e eu disse que aqui no forum todos tinham apertado,e ele diz que as bombas sao diferentes, e aquela era igualzinha à minha e as outras que vi aqui no forum!!
CumpTTs!
Boas, nao conheço a bomba em questao, mas isso á facil, no dito parafuso de debito
apertas com o motor a trabalhar, se ele levantar o relanti tas a dar gasol, se ele baixar estas a tirar...
abraço lenhador
CumpTTs!
joaopfm Escreveu:é apertar!!!!!
portanto o que na oficina fizeram, foi tirar debito!!!
obd!![]()
CumpTTs!1
a.viana Escreveu:lenhador Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas,
CumpTTs!
Boas, nao conheço a bomba em questao, mas isso á facil, no dito parafuso de debito
apertas com o motor a trabalhar, se ele levantar o relanti tas a dar gasol, se ele baixar estas a tirar...
abraço lenhador
boas lenhador no 3.3 podes tirar ou por gasolio que o ralenti nunca mexe ta sempre igual...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes