acrvr Escreveu:Se for um carro mesmo para trial, o radiador do intercooler ou da água que arrefece o intercooler é mais uma coisa para encher de lama e tapar o radiador da água do motor, para fazer uns passeios, uns estradões e quem não andar a chafurdar na lama isso parece uma óptima opção, qual é o carro que anda no CNT que têm intercooler? será que são todos burros e nós é que somos espertos![]()
Caros colegas de forum.
Nunca, mas nunca chamaria burro a alguém que tenha uma opinião diferente da minha, apenas digo que no meu caso resultou bem, e fundamentei. De qualquer forma pode-se montar o radiador noutro local, penso até que nos carros do CNT quase todos optam por colocar os radiadores na parte de trás do carro, porque não montar mais um? desde que se coloque um ventilador para forçar a passagem do ar, aliás isso já é feito. No meu caso procurei colocar o radiador num local de mais fácil instalação e o mais alto possível e como não estou no CNT, tem resultado na perfeição.
Pretendo com isto, apenas, dar a conhecer a minha experiência, só isso.
Novas teorias e novas técnicas, serão sempre bem vindas.
Um grande abraço.