Clãudio Miguel Escreveu:
so uma rectificaçao o auto orlando é rd28t , quanto aos outros o paljet algo está mal nunca vi aquele motor puxar bem , indigo ta porreiro mas nao tá muito mexido , moveis vasco ta estrangulado aquele motor nao grita , inersel porreirinho , biclas para mim um dos melhor cabstar tambem o da equpa fevinor muito bom e o horto boavista que tava uma pistola ....quanto aos dyna tao todos muito parecidos ,binario brutalllll
Náááa eles não pescam népias disto, cá em portugal é que se perçebe da coisanão conheço o que se faz do outro lado do atlantico(....)será que o que eles fazem é assim tão bom ou não passa de um mito??
joao henriques Escreveu:O CJ da Pizaria Refúgio tem um bloco Toyota (HDJ80), 4.2 TD, 6 cilindros...
paulo rocha Escreveu:...o carrito era um pegeot 205
PedroMoita Escreveu:alguem me sabe dizer ou dar uma ideia de quanto custa um motor destes...(cabstar)
e quanto custa instala-lo num jeep wrangler yj ?
e alguem sabe de uma pessoa que venda e instale um motor destes ?
veneno Escreveu:PedroMoita Escreveu:alguem me sabe dizer ou dar uma ideia de quanto custa um motor destes...(cabstar)
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:veneno Escreveu:PedroMoita Escreveu:alguem me sabe dizer ou dar uma ideia de quanto custa um motor destes...(cabstar)
![]()
![]()
![]()
para k isso veneno ?
tens problemas por causa de eu querer meter outro motr ?é k se tens guarda-os para ti pk o jipe é meu
![]()
Ó Pedro, aqui tou com o Veneno (não sei se pelas mesmas razões).....Cabstar....náááá...alguem me sabe dizer ou dar uma ideia de quanto custa um motor destes...(cabstar)
Eduardo Escreveu:BoasÓ Pedro, aqui tou com o Veneno (não sei se pelas mesmas razões).....Cabstar....náááá...alguem me sabe dizer ou dar uma ideia de quanto custa um motor destes...(cabstar)
Olha aqui, até pareçe que já te estou a ver![]()
OK, mas uma coisa não invalida a outra, este jipe do video tambem não tem o motor de origem e acho que secalhar nesse tipo de jipes arranjas melhores soluções que cabstar para lá meter, secalhar por menos custo, menos trabalho, menos problemas, e mais POWER...tá bruto mas o motor será mesmo para sair
Eduardo Escreveu:BoasOK, mas uma coisa não invalida a outra, este jipe do video tambem não tem o motor de origem e acho que secalhar nesse tipo de jipes arranjas melhores soluções que cabstar para lá meter, secalhar por menos custo, menos trabalho, menos problemas, e mais POWER...tá bruto mas o motor será mesmo para sair
Este Wrangler do video tem um motor 5.2V8 do G.Cherokee e provavelmente as caixas tambem, o que assim á primeira vista não me pareçe uma má escolha... fáz por ai umas pesquisas e forma a tua opinião, este motor não é nada de exótico, e pelo preço que pedem por um cabstar compras um G.Cher. inteiro sem docs.
E posso estar enganado, mas na minha opinião é um motor com mais potençial que um cabstar...
É uma opinião, e vale o que vale....![]()
![]()
Eduardo Escreveu:BoasOK, mas uma coisa não invalida a outra, este jipe do video tambem não tem o motor de origem e acho que secalhar nesse tipo de jipes arranjas melhores soluções que cabstar para lá meter, secalhar por menos custo, menos trabalho, menos problemas, e mais POWER...tá bruto mas o motor será mesmo para sair
Este Wrangler do video tem um motor 5.2V8 do G.Cherokee e provavelmente as caixas tambem, o que assim á primeira vista não me pareçe uma má escolha... fáz por ai umas pesquisas e forma a tua opinião, este motor não é nada de exótico, e pelo preço que pedem por um cabstar compras um G.Cher. inteiro sem docs.
E posso estar enganado, mas na minha opinião é um motor com mais potençial que um cabstar...
É uma opinião, e vale o que vale....![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes