Mario Duarte Escreveu:Raul Costa Escreveu:Grande maquina sim senhor, o GR do Mário está fabuloso, mas ainda assim gostaria de puxar um outro assunto que estava a ser debatido e acabou sem fim... afinal onde estão os vídeos dos "únicos carros" a subir o poço do inglês (pelo meio) ????
Estive presente em alguns encontros no poço do inglês no verão passado e nenhum subiu aquilo a não ser uma marca e modelo da concorrência... eu também tenho um patrol ok
não estou sequer a defender o Toyota do Rui Querido que foi o único que "eu vi" a subir até hoje... e mais que uma vez e nas piores condições... verão.
Mario Duarte Escreveu: só que não consigo botar fotos do bicho pois diz-me que é ficheiro muito grande
Mário, acho que se substituíres os 38 pelos 33 o ficheiro fica mais pequeno... deve ser do tamanho dospneus![]()
![]()
![]()
![]()
Não subtitui os 38 pelos 33, mas ja tenho uns 37 Goodyear para lá ir á Marinha grande experimentar... Sim porque eu só sei que não subo depois de experimentar...
![]()
![]()
![]()
![]()
eu digo-te que não sobes mesmo antes de ver o teu trol, akilo lá é só pra makinas