gr com turbo geometria 220cv

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 31 out 2008, 21:06

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por toymen » 09 fev 2009, 20:03

Mario Duarte Escreveu:
Raul Costa Escreveu:Grande maquina sim senhor, o GR do Mário está fabuloso, mas ainda assim gostaria de puxar um outro assunto que estava a ser debatido e acabou sem fim... afinal onde estão os vídeos dos "únicos carros" a subir o poço do inglês (pelo meio) ????

Estive presente em alguns encontros no poço do inglês no verão passado e nenhum subiu aquilo a não ser uma marca e modelo da concorrência :matrix: ... eu também tenho um patrol ok :dance: não estou sequer a defender o Toyota do Rui Querido que foi o único que "eu vi" a subir até hoje... e mais que uma vez e nas piores condições... verão.

Mario Duarte Escreveu: só que não consigo botar fotos do bicho pois diz-me que é ficheiro muito grande

Mário, acho que se substituíres os 38 pelos 33 o ficheiro fica mais pequeno... deve ser do tamanho dospneus :lotlol: :lotlol: :lotlol:

:lotlol: :lotlol: :lotlol: Não subtitui os 38 pelos 33, mas ja tenho uns 37 Goodyear para lá ir á Marinha grande experimentar... Sim porque eu só sei que não subo depois de experimentar... [clap] [clap] [clap] :unibrow: :thumbsup:

eu digo-te que não sobes mesmo antes de ver o teu trol, akilo lá é só pra makinas :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance:

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 09 fev 2009, 21:21

Pois, eu também não acredito.

Mas já disse isto uma vez e lixei-me, estava ao lado do Rui Querido e ele disse acho que subo aquilo, e eu disse és maluco, alguma vez na vida... a partir daí já acredito em quase tudo, agora um GR subir aquilo a meio ainda está difícil, o meu lá fica logo no arranque tal não é a potência [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 09 fev 2009, 23:54

eu digo-te que não sobes mesmo antes de ver o teu trol, akilo lá é só pra makinas :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance:[/quote]

Aquilo é só para maquinas... Estou de acordo contigo, mas pelo teu nome tens um Toyota???? e da maneira como falas "já deves de ter subido"... "ou não" :puke: :puke: :puke:
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 10 fev 2009, 00:38

Mario Duarte Escreveu:eu digo-te que não sobes mesmo antes de ver o teu trol, akilo lá é só pra makinas :dance: :dance: :dance:

Aquilo é só para maquinas... Estou de acordo contigo, mas pelo teu nome tens um Toyota???? e da maneira como falas "já deves de ter subido"... "ou não" :puke: :puke: :puke:[/quote]
:lotlol: :friends: :king:

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 10 fev 2009, 01:56

Mario Duarte Escreveu:eu digo-te que não sobes mesmo antes de ver o teu trol, akilo lá é só pra makinas :dance: :dance: :dance:

Aquilo é só para maquinas... Estou de acordo contigo, mas pelo teu nome tens um Toyota???? e da maneira como falas "já deves de ter subido"... "ou não" :puke: :puke: :puke:[/quote]

ou talvez sim :grrr: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 10 fev 2009, 01:59

toymen Escreveu:

Aquilo é só para maquinas... Estou de acordo contigo, mas pelo teu nome tens um Toyota???? e da maneira como falas "já deves de ter subido"... "ou não" :puke: :puke: :puke:

ou talvez sim :grrr: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)][/quote]

keres ficar com o beneficio da duvida?........

mas ja agora no jip d kem. s é k subis t...lol

abraço

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 10 fev 2009, 08:10

toymen Escreveu:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)][/quote]

Então diz-nos lá qual é a maquina que tens para seres mais credivel???? :rolleyes: :rolleyes: ou subiste á pendura de quem??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Mensagem por Raul Costa » 10 fev 2009, 09:23

Eu já vi pessoal a subir a pé.

Mensagem por Raul Costa » 10 fev 2009, 09:39

Mas também já vi subir de carro, estava lá no dia deste vídeo:

Imagem

A verdade é que nem em vídeos voltei a ver outro carro subir... ainda estou para ver. [clap]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 10 fev 2009, 12:29

este é igual ao meu tirando a cor....
Imagem
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 16 fev 2009, 10:13

Sim têm todos muito bom Power , mas o Toy da ladricolor está mesmo demais...
Tem carro para dar bons trunfos junto dos outros jogadores , mas não é para deixar de dizer que esses Gr´s tambem estão a botar muito bem :thumbsup:

Mensagem por Raul Costa » 16 fev 2009, 10:20

Sem duvida alguma, nunca pensei ver os GR's a andar assim... estão fabulosos.

Se os motores aguentarem, então temos um excelente carro.

Registado: 04 nov 2008, 23:00

Mensagem por Dex_patrol » 16 mar 2009, 01:30

Nha Escreveu:ola pessoal, voces pensam que isto e brincadeira mas qualquer dia dao o braço a torcer, toda a gente q vai a lm4 por geometria fica contente e confirma como o caso desse nosso amigo, voces vao gozando , deus e grande e nao dorme, quando virem um lm4 aandar nao se ademirem, nao e so por geometria, e a valvula , no porto nao sabem.... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Boas,

sem tomar partido de ninguem , mas conhecendo algumas das maquinas preparadas pelo Luis (LM4) digo-vos havera muito poucos jipes em portugal como os que ele prepara.
como e obvio desde o momento que mexem num jipe para aumentos de potencia etc estao a tirar vida ao motor, mas se é o que queremos fazer mais vale ficar bem feito e acreditem tenho um motor rd28t By LM4 e aquilo e qualquer coisa muito mais potente e fiavel.

cumps

Mensagem por cristiano » 16 mar 2009, 10:16

Dex_patrol Escreveu:
Nha Escreveu:ola pessoal, voces pensam que isto e brincadeira mas qualquer dia dao o braço a torcer, toda a gente q vai a lm4 por geometria fica contente e confirma como o caso desse nosso amigo, voces vao gozando , deus e grande e nao dorme, quando virem um lm4 aandar nao se ademirem, nao e so por geometria, e a valvula , no porto nao sabem.... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Boas,

sem tomar partido de ninguem , mas conhecendo algumas das maquinas preparadas pelo Luis (LM4) digo-vos havera muito poucos jipes em portugal como os que ele prepara.
como e obvio desde o momento que mexem num jipe para aumentos de potencia etc estao a tirar vida ao motor, mas se é o que queremos fazer mais vale ficar bem feito e acreditem tenho um motor rd28t By LM4 e aquilo e qualquer coisa muito mais potente e fiavel.

cumps

pelo que sei a LM4 a nivel de fiavilidade teve um turbo derretido nestes anos ....muito pouco para tanta cabilha...em relaçao ao meu GR LM4 nao tem nada a ver com os originais mesmo ja mexidos na bomba e turbo...

bem averbamos como se porta...

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 19 jun 2009, 11:24

Ando com ideias...
A LM4 dá alguma espécie de garantia?
O que é preciso para fazer um orçamento?
Sabem?
:thumbsup:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Mensagem por cristiano » 19 jun 2009, 13:02

PJHO Escreveu:Ando com ideias...
Sabem?

ficas bem servido....telefone Sr Luis 965652201 ou ve em WWW.LM4TT.COM defender xipados com pneu 35 colo-me a traseira deles com 37..... mas tens varios niveis de preparaçao eu tenho o mais completo mas varia muito....

abraço

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 19 jun 2009, 14:08

PJHO Escreveu:Ando com ideias...
Sabem?

EEhhh LLLááá..muita comichão heinnnn... :D :D :okkk: :okkk: :clapp: :clapp:

Mensagem por PJHO » 19 jun 2009, 14:22

Alguma comichão...
Esta já é antiga...
[wink] :thumbsup:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Mensagem por cristiano » 19 jun 2009, 14:49

antes tive-se...quem esta contente fala bem ....so isso...este é um forum de divulgaçao e a ajuda é sempre pouca...mas compensa...ve o topico do toyota vx terra a terra com turbo a 2.4 bar :unibrow: :unibrow: e pneu 33, e o gr do n amigo mario com a preparaçao LM4 com pneu 37 a acompanhar tudo vale a pena ver...

abç

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 19 jun 2009, 14:55

O turbo do VX do "Terra a Terra" está a 2,4??? :unibrow: :D :D ah valente, que turbo é??

Mensagem por PJHO » 19 jun 2009, 15:00

Eu quando falava em comichão é a minha ideia antiga que me anda a fazer comichão e que é mudar a resposta do Y60 para algo mais rápido a responder e logo disponível a baixa rotação...

Mensagem por cristiano » 19 jun 2009, 15:00

José M Barateiro Escreveu:O turbo do VX do "Terra a Terra" está a 2,4??? :unibrow: :D :D ah valente, que turbo é??
nao faço a minima mais informaçoes no forum landcruiser...

abç

Mensagem por cristiano » 19 jun 2009, 15:05

PJHO Escreveu:Eu quando falava em comichão é a minha ideia antiga que me anda a fazer comichão e que é mudar a resposta do Y60 para algo mais rápido a responder e logo disponível a baixa rotação...

baixas a serio continuas a nao ter , em altas apartir das 1.600 rpm sai da frente que sai de rajada....

em baixas tens muitas melhorias, mas tens de ter um pneu no minimo 37 pois fica muito rotativo e nao aproveitas o pneu nem o motor pois ele anda sempre a escrever...

Mensagem por PJHO » 19 jun 2009, 15:07

Esse problema de ficar muito rotativo deve-se conseguir resolver com uns grupos cónicos mais curtos, como eu há tenho...
GRande abraço
Pedro Oliveira

Mensagem por cristiano » 19 jun 2009, 15:09

boas aqui neste vid ia em 2ª com pneu 35 e o carro vai sempre a ganir....no inicio do filme aparece um nel a perguntar se ia em 1ª....aqui 2 jipes com 2 bloqueios so sairam de guincho tb o pneu que tinha silverstone ajuda bue tem muita traçao e ainda tenho as relaçoes de origem...

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante