ola viva amigos e companheiros , derivado ao clima frio e chuvoso estou aqui a lareira com o portatil apoiado nas pernas a molengar num puff, e como tempo hoje é o que nao me falta estive aqui a ler este topico de cima a abaixo, confesso que se ouve (lê) aqui muita barbaridade mas enfim o povinho normalmente é assim , vê um gr a mandar um ronco porreiro e prontos ... vao para o café da esquina e prontos ,, eia pá o gr do fulano é que é o fim do mundo, esta um mero operario que nunca sentou e desconhece um jeep chega a empresa x e diz: ontem ouvi no café do fulano que aquele gr que anda por aí é que é andar e levanta e faz cavalo, e anda em duas rodas, e sobe tudo e bla bla bla, os outros operarios ouvem e xegam as aldeias.... por falar em jeep sabes aquele jeep tal e assado e assim, o gaijo axque é o maior e ninguem lhe xega aos calcanhares e etc...
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
compreendem o desenvolvimento do raciocinio??
pois contudo isto só vos digo que tudo o que se ouve para mim é paisagem, o andamento de um jeep nao se vê em velocidades de pontas nem em pneus grandes....quanto a preparadores confesso que existem por aí meia duzia de sapateiros que se fazem passar por profissionais e enfim nem vale a pena comentar!!!!! pratico todo terreno ja a um tempitto e ainda nao vi heróis... admiro alguns pilotos de tt conhecidos , agora os pilotos do balcao do café que nao vao á minha missa, eu para acreditar tenho que ver (ver com os olhos) o campeonato começa agora em março e lá podem se increver e mostrarem o talento de mutuas partes piloto/jeep.... e quanto a turbos e geometrias e turbos aplicados nao digo que nao aprovem mas um gr bem afinadinho caprixadinho e bem apanhadinho faz muita coisa no todo terreno... nao se deichem levar por ilusionistas... se querem carros para dar bilhete comprem desportivos potentes para a estrada, para o mato trata se de outra alfaia
o objectivo nao é mandar chancada a ninguem aqui do tópico mas sim a meia duzia de artistas que se fazem passar de expert´s na poda e nao sabem sequer como funciona um grupo cónico, ou de umas valvulas ou de um simples turbo....
abraço a todos os MEUS amigos e suas namoradas e esposas
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)