Patrol GR 1994 pastelão

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 02 fev 2007, 23:15
Localização: Gondomar

Mensagem por jose fernando santos » 01 fev 2008, 21:38

Boas,sem krer ofender ninguem eu tenho 1 Gr de 95 montado nuns 37
jà derreti 2 turbos geometria audi a6.Em altas era 1 sptaculo,Em baixas
muita rotacao,Entretanto montei 1 turbo numa casa no PORTO e digo o
seguinte,Ainda nao vi 1 Gr andar tanto.Sem krer fazer entender ke o ké
nosso é o melhor,Tambem conheco o Roger foi ele ke curtou o meu :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 527
Registado: 27 jul 2006, 15:40
Localização: Mem-Martins, Sintra

Mensagem por PrimusBaro » 01 fev 2008, 22:04

jorge_GR Escreveu:
SAMUEL SILVA Escreveu:Jorge com 37 é assim uma bala como dizes? Onde puses-te isso a andar assim tanto? Abraço


Boas Samuel... como já referiram aí foi no Roger Auto na Trofa que mexi no motor do GR.... alem de andar pra caraças tem umas baixas do melhor.... como somos de perto um dia a gente encontra-se por aí e dás uma olhada..... ele trabalhou a bomba, trabalhou o turbo ( este abre ás 1000 rpm e faz 1.3 bar ) e meteu tuches mecanicas........ posso dizer-te que depois das alterações fiquei marado com a diferença....... e as recuperações em estrada... ui.... á uns dias atrás, a subir de Felgueiras para a Lixa um tipo numa Audi A4 de 99 não teve pedal para ultrapassar e tinhamos saído de trás de um carro a 30 km/h.... :D ..... abraço


Tanto?!...
:unibrow:
Pedro Silva
Imagem

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Mensagem por joelsoares » 02 fev 2008, 02:50

jose fernando santos Escreveu:Boas,sem krer ofender ninguem eu tenho 1 Gr de 95 montado nuns 37
jà derreti 2 turbos geometria audi a6.Em altas era 1 sptaculo,Em baixas
muita rotacao,Entretanto montei 1 turbo numa casa no PORTO e digo o
seguinte,Ainda nao vi 1 Gr andar tanto.Sem krer fazer entender ke o ké
nosso é o melhor,Tambem conheco o Roger foi ele ke curtou o meu :)



Confirmo que o teu é dos mais potentes que já vi.... Que casa é essa no porto? :thumbsup: :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 02 fev 2008, 13:08

deve ser a turbo center!!!
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 02 fev 2007, 23:15
Localização: Gondomar

Mensagem por jose fernando santos » 02 fev 2008, 13:36

Afirmativo,Mas depois ainda foi afinado pelo Nogueira :thumbsup: :thumbsup:

 
Mensagens: 66
Registado: 03 mai 2007, 12:41

finalmente

Mensagem por espinhott » 02 fev 2008, 15:19

finalmente começaram se a aperceber que a muita coisa a fazer por esse motor afinal a ideia de esse motor poder vi a ter 200 cv ja nao é uma estupides.
mas so passado quase 2 nos é que começaram a descubrir.
tao quase lá.

abraços

 
Mensagens: 2382
Registado: 09 nov 2006, 22:03
Localização: castelo de paiva

Re: finalmente

Mensagem por patrolpsy » 02 fev 2008, 19:30

espinhott Escreveu:finalmente começaram se a aperceber que a muita coisa a fazer por esse motor afinal a ideia de esse motor poder vi a ter 200 cv ja nao é uma estupides.
mas so passado quase 2 nos é que começaram a descubrir.
tao quase lá.

abraços

sr.espinho tt e já agora num patrol 2.7td da para o por a bombar a kuanto? :unibrow: :thumbsup: [wink]

 
Mensagens: 6587
Registado: 05 dez 2005, 21:14
Localização: Gondomar - Porto

Mensagem por Pedrowolf » 02 fev 2008, 23:01

jose fernando santos Escreveu:Boas,sem krer ofender ninguem eu tenho 1 Gr de 95 montado nuns 37
jà derreti 2 turbos geometria audi a6.Em altas era 1 sptaculo,Em baixas
muita rotacao,Entretanto montei 1 turbo numa casa no PORTO e digo o
seguinte,Ainda nao vi 1 Gr andar tanto.Sem krer fazer entender ke o ké
nosso é o melhor,Tambem conheco o Roger foi ele ke curtou o meu :)


Eu assino por baixo [wink] [wink] ... O teu GR está 20*... é pena as jantes [:p] [:p] (já te disse tantas vezes que um dia vais mudá-las :D )

Grande Abraço e continua a aparecer por aqui :thumbsup:

PR

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 02 fev 2007, 23:15
Localização: Gondomar

Mensagem por jose fernando santos » 02 fev 2008, 23:27

Desde jà fica combinado,dà 1 olhadela no kavada nova.
Conto ctg :D Grande abraco PEDRO :nod: :nod:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 03 fev 2008, 03:08

Essa cena dos turbos da Turbocenter já é mais velha do que a Sé de Braga, cá na nossa terríola já todos os carros usam isso, sejam GR´s, strakars, é tudo corrido ao mesmo, até os cabstares do campeonato já usaram disso e já partiram para outra :D Aquilo n é nada mais do que o turbo da carroça X modelo Y ele apaga-lhe as referências. Mas para meter o GR a rolar mais um bocado n é difícil, meter tuxes mecãnicas que as hidraulicas não acompanham o novo power, meter um turbo novo que o do RD28T n vale nadinha, Mexer na bomba (muito) não é só abrir o parafuso do gasélo, têm que mexer numa carrada de sítios, depois disto o GR já têm motor para dar e vender, e esqueçam os intercooler que isso é só para os men´s que andam a correr na ponte Vasco da Gama

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Re: finalmente

Mensagem por acrvr » 03 fev 2008, 03:13

O 2700, o que trás o motor do terrano ainda dá para bombar mais que o 2800, o motor é 4 cilindros :thumbsup: Esse n precisa de turbos, nem de tuxes, Prefiro mil vezes esse motor ao 2.800 e tens bastante pessoal na tua terra que sabe mexer nisso melhor do que ninguém:unibrow:


patrolpsy Escreveu:
espinhott Escreveu:finalmente começaram se a aperceber que a muita coisa a fazer por esse motor afinal a ideia de esse motor poder vi a ter 200 cv ja nao é uma estupides.
mas so passado quase 2 nos é que começaram a descubrir.
tao quase lá.

abraços

sr.espinho tt e já agora num patrol 2.7td da para o por a bombar a kuanto? :unibrow: :thumbsup: [wink]

 
Mensagens: 6587
Registado: 05 dez 2005, 21:14
Localização: Gondomar - Porto

Mensagem por Pedrowolf » 03 fev 2008, 11:33

acrvr Escreveu:Essa cena dos turbos da Turbocenter já é mais velha do que a Sé de Braga, cá na nossa terríola já todos os carros usam isso, sejam GR´s, strakars, é tudo corrido ao mesmo, até os cabstares do campeonato já usaram disso e já partiram para outra :D Aquilo n é nada mais do que o turbo da carroça X modelo Y ele apaga-lhe as referências. Mas para meter o GR a rolar mais um bocado n é difícil, meter tuxes mecãnicas que as hidraulicas não acompanham o novo power, meter um turbo novo que o do RD28T n vale nadinha, Mexer na bomba (muito) não é só abrir o parafuso do gasélo, têm que mexer numa carrada de sítios, depois disto o GR já têm motor para dar e vender, e esqueçam os intercooler que isso é só para os men´s que andam a correr na ponte Vasco da Gama


Oh Rocha não sejas assim :D todos os carros são diferentes e o que ás vezes aprova num não aprova noutro [wink]

E o andar muito nunca foi sinónimo de durabilidade [wink] o melhor é mesmo o 1/2 termo [wink]

Abraço :thumbsup:

PR

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 02 fev 2007, 23:15
Localização: Gondomar

Mensagem por jose fernando santos » 03 fev 2008, 17:26

Tu até podes ter alguma razao :angry: eu nao estava a falar no top dos top,o keu digo é ke se tiveres 1y60 com as mesmas alteracoes
ke o meu.Nao teràs as mesmas prestacoes :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 776
Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 04 fev 2008, 01:06

ola viva amigos e companheiros , derivado ao clima frio e chuvoso estou aqui a lareira com o portatil apoiado nas pernas a molengar num puff, e como tempo hoje é o que nao me falta estive aqui a ler este topico de cima a abaixo, confesso que se ouve (lê) aqui muita barbaridade mas enfim o povinho normalmente é assim , vê um gr a mandar um ronco porreiro e prontos ... vao para o café da esquina e prontos ,, eia pá o gr do fulano é que é o fim do mundo, esta um mero operario que nunca sentou e desconhece um jeep chega a empresa x e diz: ontem ouvi no café do fulano que aquele gr que anda por aí é que é andar e levanta e faz cavalo, e anda em duas rodas, e sobe tudo e bla bla bla, os outros operarios ouvem e xegam as aldeias.... por falar em jeep sabes aquele jeep tal e assado e assim, o gaijo axque é o maior e ninguem lhe xega aos calcanhares e etc... [}:)] [}:)] compreendem o desenvolvimento do raciocinio??
pois contudo isto só vos digo que tudo o que se ouve para mim é paisagem, o andamento de um jeep nao se vê em velocidades de pontas nem em pneus grandes....quanto a preparadores confesso que existem por aí meia duzia de sapateiros que se fazem passar por profissionais e enfim nem vale a pena comentar!!!!! pratico todo terreno ja a um tempitto e ainda nao vi heróis... admiro alguns pilotos de tt conhecidos , agora os pilotos do balcao do café que nao vao á minha missa, eu para acreditar tenho que ver (ver com os olhos) o campeonato começa agora em março e lá podem se increver e mostrarem o talento de mutuas partes piloto/jeep.... e quanto a turbos e geometrias e turbos aplicados nao digo que nao aprovem mas um gr bem afinadinho caprixadinho e bem apanhadinho faz muita coisa no todo terreno... nao se deichem levar por ilusionistas... se querem carros para dar bilhete comprem desportivos potentes para a estrada, para o mato trata se de outra alfaia [wink] [wink]
o objectivo nao é mandar chancada a ninguem aqui do tópico mas sim a meia duzia de artistas que se fazem passar de expert´s na poda e nao sabem sequer como funciona um grupo cónico, ou de umas valvulas ou de um simples turbo.... :puke: :puke: :puke:
abraço a todos os MEUS amigos e suas namoradas e esposas [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 04 fev 2008, 04:36

pjautomoveis Escreveu:ola viva amigos e companheiros , derivado ao clima frio e chuvoso estou aqui a lareira com o portatil apoiado nas pernas a molengar num puff, e como tempo hoje é o que nao me falta estive aqui a ler este topico de cima a abaixo, confesso que se ouve (lê) aqui muita barbaridade mas enfim o povinho normalmente é assim , vê um gr a mandar um ronco porreiro e prontos ... vao para o café da esquina e prontos ,, eia pá o gr do fulano é que é o fim do mundo, esta um mero operario que nunca sentou e desconhece um jeep chega a empresa x e diz: ontem ouvi no café do fulano que aquele gr que anda por aí é que é andar e levanta e faz cavalo, e anda em duas rodas, e sobe tudo e bla bla bla, os outros operarios ouvem e xegam as aldeias.... por falar em jeep sabes aquele jeep tal e assado e assim, o gaijo axque é o maior e ninguem lhe xega aos calcanhares e etc... [}:)] [}:)] compreendem o desenvolvimento do raciocinio??
pois contudo isto só vos digo que tudo o que se ouve para mim é paisagem, o andamento de um jeep nao se vê em velocidades de pontas nem em pneus grandes....quanto a preparadores confesso que existem por aí meia duzia de sapateiros que se fazem passar por profissionais e enfim nem vale a pena comentar!!!!! pratico todo terreno ja a um tempitto e ainda nao vi heróis... admiro alguns pilotos de tt conhecidos , agora os pilotos do balcao do café que nao vao á minha missa, eu para acreditar tenho que ver (ver com os olhos) o campeonato começa agora em março e lá podem se increver e mostrarem o talento de mutuas partes piloto/jeep.... e quanto a turbos e geometrias e turbos aplicados nao digo que nao aprovem mas um gr bem afinadinho caprixadinho e bem apanhadinho faz muita coisa no todo terreno... nao se deichem levar por ilusionistas... se querem carros para dar bilhete comprem desportivos potentes para a estrada, para o mato trata se de outra alfaia [wink] [wink]
o objectivo nao é mandar chancada a ninguem aqui do tópico mas sim a meia duzia de artistas que se fazem passar de expert´s na poda e nao sabem sequer como funciona um grupo cónico, ou de umas valvulas ou de um simples turbo.... :puke: :puke: :puke:
abraço a todos os MEUS amigos e suas namoradas e esposas [}:)]


uma salva de palmas pa esta personagem [clap] [clap] [clap]
apoiado :nod: :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 504
Registado: 16 dez 2005, 12:17
Localização: agueda

Mensagem por blackmamba » 04 fev 2008, 10:59

Ai cum quarenta sacas :eek: :eek: :eek:

O home anda inspirado :D :D :D

Olha que os meus cavalos parece que entraram em greve, tens de me ver a coisa [}:)] [}:)] [}:)]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Mensagem por cristiano » 04 fev 2008, 12:06

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4430
Registado: 21 ago 2005, 20:54
Localização: Alfragide

Mensagem por José M Barateiro » 04 fev 2008, 12:12

[clap] [clap] [clap] [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 248
Registado: 20 out 2006, 18:24
Localização: Lixa

Mensagem por jorge_GR » 04 fev 2008, 14:51

cristiano Escreveu:jorge troco as minhas jantes us well pelo teu motor queres??? [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]


Cristiano é tudo uma questão de numeros!!!!!!!!!!!!!! [wink]
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 248
Registado: 20 out 2006, 18:24
Localização: Lixa

Mensagem por jorge_GR » 04 fev 2008, 14:55

acrvr Escreveu:Essa cena dos turbos da Turbocenter já é mais velha do que a Sé de Braga, cá na nossa terríola já todos os carros usam isso, sejam GR´s, strakars, é tudo corrido ao mesmo, até os cabstares do campeonato já usaram disso e já partiram para outra :D Aquilo n é nada mais do que o turbo da carroça X modelo Y ele apaga-lhe as referências. Mas para meter o GR a rolar mais um bocado n é difícil, meter tuxes mecãnicas que as hidraulicas não acompanham o novo power, meter um turbo novo que o do RD28T n vale nadinha, Mexer na bomba (muito) não é só abrir o parafuso do gasélo, têm que mexer numa carrada de sítios, depois disto o GR já têm motor para dar e vender, e esqueçam os intercooler que isso é só para os men´s que andam a correr na ponte Vasco da Gama


ò Rocha... mas foi precisamente isso que fiz no meu!!!!!!!! nem mais... nem menos..... :D
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 248
Registado: 20 out 2006, 18:24
Localização: Lixa

Mensagem por jorge_GR » 04 fev 2008, 18:07

jose fernando santos Escreveu:Boas,sem krer ofender ninguem eu tenho 1 Gr de 95 montado nuns 37
jà derreti 2 turbos geometria audi a6.Em altas era 1 sptaculo,Em baixas
muita rotacao,Entretanto montei 1 turbo numa casa no PORTO e digo o
seguinte,Ainda nao vi 1 Gr andar tanto.Sem krer fazer entender ke o ké
nosso é o melhor,Tambem conheco o Roger foi ele ke curtou o meu :)


Boas Santos..... mas segundo sei..... tu tens os diferenciais reduzidos.... certo?
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 513
Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 04 fev 2008, 18:22

jose fernando santos Escreveu:Boas,sem krer ofender ninguem eu tenho 1 Gr de 95 montado nuns 37
jà derreti 2 turbos geometria audi a6.Em altas era 1 sptaculo,Em baixas
muita rotacao,Entretanto montei 1 turbo numa casa no PORTO e digo o
seguinte,Ainda nao vi 1 Gr andar tanto.Sem krer fazer entender ke o ké
nosso é o melhor,Tambem conheco o Roger foi ele ke curtou o meu :)


i k tal umas fotos do teu canhão :unibrow: :thumbsup:
vejo pelo avatar que ta cortado [hum]

desculpem o off topic :cool:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 04 fev 2008, 18:56

pjautomoveis Escreveu:ola viva amigos e companheiros , derivado ao clima frio e chuvoso estou aqui a lareira com o portatil apoiado nas pernas a molengar num puff, e como tempo hoje é o que nao me falta estive aqui a ler este topico de cima a abaixo, confesso que se ouve (lê) aqui muita barbaridade mas enfim o povinho normalmente é assim , vê um gr a mandar um ronco porreiro e prontos ... vao para o café da esquina e prontos ,, eia pá o gr do fulano é que é o fim do mundo, esta um mero operario que nunca sentou e desconhece um jeep chega a empresa x e diz: ontem ouvi no café do fulano que aquele gr que anda por aí é que é andar e levanta e faz cavalo, e anda em duas rodas, e sobe tudo e bla bla bla, os outros operarios ouvem e xegam as aldeias.... por falar em jeep sabes aquele jeep tal e assado e assim, o gaijo axque é o maior e ninguem lhe xega aos calcanhares e etc... [}:)] [}:)] compreendem o desenvolvimento do raciocinio??
pois contudo isto só vos digo que tudo o que se ouve para mim é paisagem, o andamento de um jeep nao se vê em velocidades de pontas nem em pneus grandes....quanto a preparadores confesso que existem por aí meia duzia de sapateiros que se fazem passar por profissionais e enfim nem vale a pena comentar!!!!! pratico todo terreno ja a um tempitto e ainda nao vi heróis... admiro alguns pilotos de tt conhecidos , agora os pilotos do balcao do café que nao vao á minha missa, eu para acreditar tenho que ver (ver com os olhos) o campeonato começa agora em março e lá podem se increver e mostrarem o talento de mutuas partes piloto/jeep.... e quanto a turbos e geometrias e turbos aplicados nao digo que nao aprovem mas um gr bem afinadinho caprixadinho e bem apanhadinho faz muita coisa no todo terreno... nao se deichem levar por ilusionistas... se querem carros para dar bilhete comprem desportivos potentes para a estrada, para o mato trata se de outra alfaia [wink] [wink]
o objectivo nao é mandar chancada a ninguem aqui do tópico mas sim a meia duzia de artistas que se fazem passar de expert´s na poda e nao sabem sequer como funciona um grupo cónico, ou de umas valvulas ou de um simples turbo.... :puke: :puke: :puke:
abraço a todos os MEUS amigos e suas namoradas e esposas [}:)]


O PJ têm razão, antes de andarem a inventar com turbos e intercooler reprogamações na centralina do rádio experimentem uma cena mais barata e com resultados comprovados: [}:)] [}:)]

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 776
Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 04 fev 2008, 19:21

:rolleyes:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 603
Registado: 16 nov 2006, 12:38
Localização: Tomar

Mensagem por GHOSTRIDER » 04 fev 2008, 19:52

Cada vez gosto mais deste tópico!!! [clap] [clap]

[wink] :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante